Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Ranking do usuário

Mais
15 anos 3 meses atrás #138 por NNMFKZTRKSJ - 13
Criado por NNMFKZTRKSJ - 13 no tópico Ranking do usuário
Tenho uma sugestão para substituir as palavras que aparecem logo abaixo da foto do usuário, ao invés de fresh boarder ou junior boarder (são os que eu vi por enquanto) poderiam ser substituídos por iniciante, beberrão, degustador, mestre cervejeiro etc. :) E aqueles quadrados também poderiam ser mudados para canecas.

Só espero que isso não incentive os usuários a postarem a torto e direito para subirem de "nível" como acontece em outros fóruns.
Mais
15 anos 3 meses atrás #139 por Philip Zanello
Respondido por Philip Zanello no tópico Re:Ranking do usuário
NNMFKZTRKSJ - 13 escreveu:

Só espero que isso não incentive os usuários a postarem a torto e direito para subirem de "nível" como acontece em outros fóruns.

Hmm, não sei. Eu acho que o incentivo dos usuários subirem de nível é bom. Postagens a torto e a direito é algo que falta em fóruns aqui do Brasil. Veja o orkut por exemplo: tem uns 2500 membros e apenas umas 15 postagens por dia. Cansa um pouco de não ver atividade nenhuma por lá.

Se nesse seu comentário você quis dizer que não quer que a pessoa responda um tópico apenas com uma simples palavra "sim" para apenas ter mais uma postagem, aí eu te entendo.

E MESMO ASSIM, como os tópicos são estruturados de maneira que você consegue ler as respostas na mesma página da web, não acho que deva ser tão ruim não. (algumas listas de discussão da internet tem esse problema: você tem que abrir um e-mail pra ver que o cara respondeu "sim" ou "não")

"Quando em dúvida, adicione mais lúpulo" - John Maier
Mais
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 3 meses atrás #143 por NNMFKZTRKSJ - 13
Respondido por NNMFKZTRKSJ - 13 no tópico Re:Ranking do usuário
Eu quis dizer isso mesmo, para não responder apenas com sim ou não ou escrever qualquer besteira para aumentar o número de posts.

Eu não uso o Orkut já faz um bom tempo, mas frequento vários fóruns e é comum algumas pessoas se empolgarem e postarem qualquer coisa sem sentido, e tópicos agora* são uma tentação para quem quer aumentar rapidamente seu ranking.

* ouvindo agora, comendo agora, jogando agora etc. Aqui tem o bebendo agora, mas nesse caso é mais difícil, já que se exagerar um pouco logo estará bêbado.
Ultima edição: 15 anos 3 meses atrás por NNMFKZTRKSJ - 13.
Mais
15 anos 3 meses atrás #150 por Philip Zanello
Respondido por Philip Zanello no tópico Re:Ranking do usuário
Ah cara, quer saber? O fato do tópico "O que você está bebendo agora?" estar dentro da categoria cervejas e degustações faz com que mesmo que as pessoas postem coisas banais para aumentarem a categoria do usuário, vai ser dentro daquela pasta. E mesmo assim, vai ser dentro daquele tópico, que você só vai entrar se tiver vontade. Não me afeta muito.

Esse é o tipo de tópico que eu criei justamente para as pessoas começarem a postar coisas aqui, nem que seja por lá.

O que importa é que esse fórum tem apenas 2 dias de vida, e a troca de informações aqui já está sendo quase a mesma do que a do orkut, que tem tradição e postagens de pessoas ilustres e clássicas, como o Botto, o Schiaveto, etc...

Já deu pra perceber que se mantivermos as coisas organizadas por aqui esse fórum é bem melhor que o orkut...

"Quando em dúvida, adicione mais lúpulo" - John Maier
Mais
15 anos 3 meses atrás #151 por Hugo Baldo
Respondido por Hugo Baldo no tópico Re:Ranking do usuário
Achei legal a ideia do "iniciante, beberrão, degustador, mestre cervejeiro etc..."

Tópicos ou postagem sem sentido de acordo com os administradores, seram deletados e consequentemente não ganhará pontos no ranking. Não sei se estou falando besteira, é só uma idéia.
Mais
15 anos 3 meses atrás #168 por Ricardo Sangion
Respondido por Ricardo Sangion no tópico Re:Ranking do usuário
Galera, a mudanca destes nomes ja estao nos planos, juntamente com algumas outras traducoes que ficaram pra tras. Se quiserem dar sugestoes de nome para todos os niveis, aqui estao eles:
1. Fresh Boarder
2. Junior Boarder
3. Senior Boarder
4. Expert Boarder
5. Gold Boarder
6. Platinum Boarder

E ai quem for chegando por ir votando nos nomes sugeridos.

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Tempo para a criação da página:0.377 segundos