Acredito que eu estava escrevendo esse post abaixo junto com o Mauricio, acabei esquecendo de clicar em enviar e enquanto fui almoçar o Mauricio acabou postando antes de mim, mesmo após o posicionamento do Mauricio resolvi postar minha opinião sobre o assunto.... É uma pena, o “climão” já se instaurou no fórum...
Galera, eu nunca me manifestei num post que tenha gerado polemicas e aborrecimentos, esse é o primeiro, vou explicar o motivo, tenho essa postura por achar que o fórum e até mesmo o site todo em geral, é um espaço para dar aquela espairecida, para muitas vezes dar aquela pausa no trabalho e enquanto você toma aquele café horrível da maquina de café acaba dando risada, debatendo algum assunto interessante, enfim, você da uma desligada do mundo. Quando me deparo com desavenças ou algum tipo de polemica para mim o site perde um pouco o sentido, pois acredito que todos nós já temos muitos problemas com que se preocupar na vida. Assim, sempre que acontece isso, saio do tópico e não entro mais, nem acompanho o que esta rolando.
Eu resolvi deixar a passividade de lado para dar uma sugestão, porque não se deleta esse tópico e bola pra frente???Não li o tópico do Guima, mas ficou claro que ele acabou sendo infeliz na escolha de algumas palavras e acabou gerando esse desconforto todo, infelizmente o texto é frio, não existe a possibilidade de adicionar a ele gestos, expressões e outras coisas que acabam complementando nossa interlocução, o que vez ou outra acaba gerando algum atrito devido a alguma interpretação equivocada.
Por isso peço licença ao Lucas e utilizo uma parte da mesma frase que ele utilizou:
“...ta meio estranho este tópico aqui!”
Fica aí minha sugestão, na minha humilde opinião, se deleta esse tópico, os 2 “apertam as mãos” e assim evitaríamos um tópico gigante cheio de replicas e respostas sobre questionamentos que não agregaria nada a ninguém.