Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

TV Brejas - Matéria do 2º Encontro ?

• um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 7 meses atrás #11054 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:TV Brejas - Matéria do 2º Encontro ?
No post editado não havia dito sobre "sentir-me invadido" no sentido que pareceu, as entrevistas individuais foram rápidas, porém no todo o espaço ficou comprometido por num período mais longo sim, enfim, eu também achei um barato o que rolou (talvez não como rolou), mas são águas passadas, o que questionei, em resumo, foi o resultado, ou seja, a matéria vai sair ou não ?

;)
Mais
14 anos 7 meses atrás #11056 por Milu Lessa
Pelo visto vai, Guimão, mas infelizmente não tão rápido como gostaríamos, apenas isso! Easy, pal! ;)
Mais
14 anos 7 meses atrás - 14 anos 7 meses atrás #11058 por Alexandre Almeida Marcussi
Acho que o comentário do Guima tinha sido mais no sentido de a equipe de filmagem ter ocupado, em alguns momentos, uma parte significativa do espaço reservado ao encontro. Não foi o incômodo pessoal de ser entrevistado (deu entrevista quem se dispôs a tanto), mas mais a questão do espaço mesmo. Isso foi algo que havia sido discutido entre os organizadores a propósito daqueles questionários que passamos para os participantes do encontro, embora acho que não tenhamos chegado a comentar esse quesito específico com o pessoal do Bar Brejas. Foi um dos pontos complicadores que levantamos, a logística e a organização do espaço não favoreceram esse elemento da festa, mas acho que foi por uma boa causa - e com certeza eu quero ver a cara dessa galera já meio "passada" depois de tanta breja boa! ;) Melhor eu não cuspir para cima, porque eu também fui entrevistado... :laugh:

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 14 anos 7 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Mais
14 anos 7 meses atrás #11066 por Lucas F. Zurwellen
Falta o Mauricio editar, ta meio estranho esse tópico aqui!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 7 meses atrás #11093 por Mauricio Beltramelli
Guima,

Não sou favorável a promover dissonâncias e desentendimentos nesse espaço. Quem conhece minha atuação como moderador sabe disso.

Não imaginava que você fosse editar o post original. Realmente, você exagerou no tom, falando de "precioso tempo consumido em horas", espaço "invadido", área "avacalhada", que "muita gente se sentiu desconfortável", e que aquilo tudo era "papagaiada" e "aborrecimento".

Em cima dessas ilações, minha resposta foi à altura. Não vou editar o meu post, embora fique parecendo deslocado. Ainda mais porque, até você editar e "suavizar" sua "reclamação", muita gente teve a oportunidade de lê-la, naquele tom extremamente agressivo que você postou.

Como você é um dos organizadores do Encontro, recebemos oficialmente a crítica, e vamos cuidar para que a TV BREJAS, num próximo e possível evento, não mais compareça.

Embora não concorde com a maneira pela qual você ainda continua cobrando o programa pronto, este vai ser veiculado quanto estiver pronto. Infelizmente não podemos estipular prazo. Perdão por isso!

Recebo suas desculpas, embora ainda continue realmente chateado. Assinalo, porém, uma recomendação: Pense algumas vezes antes de escrever, e a forma pela qual vai escrever. Mesmo eventualmente sem intenção, você pode acabar agredindo pessoas bem-intencionadas.

Mas vamos que vamos, bola pra frente.
Mais
14 anos 7 meses atrás #11099 por Anderson Martins
Acredito que eu estava escrevendo esse post abaixo junto com o Mauricio, acabei esquecendo de clicar em enviar e enquanto fui almoçar o Mauricio acabou postando antes de mim, mesmo após o posicionamento do Mauricio resolvi postar minha opinião sobre o assunto.... É uma pena, o “climão” já se instaurou no fórum...

Galera, eu nunca me manifestei num post que tenha gerado polemicas e aborrecimentos, esse é o primeiro, vou explicar o motivo, tenho essa postura por achar que o fórum e até mesmo o site todo em geral, é um espaço para dar aquela espairecida, para muitas vezes dar aquela pausa no trabalho e enquanto você toma aquele café horrível da maquina de café acaba dando risada, debatendo algum assunto interessante, enfim, você da uma desligada do mundo. Quando me deparo com desavenças ou algum tipo de polemica para mim o site perde um pouco o sentido, pois acredito que todos nós já temos muitos problemas com que se preocupar na vida. Assim, sempre que acontece isso, saio do tópico e não entro mais, nem acompanho o que esta rolando.

Eu resolvi deixar a passividade de lado para dar uma sugestão, porque não se deleta esse tópico e bola pra frente???Não li o tópico do Guima, mas ficou claro que ele acabou sendo infeliz na escolha de algumas palavras e acabou gerando esse desconforto todo, infelizmente o texto é frio, não existe a possibilidade de adicionar a ele gestos, expressões e outras coisas que acabam complementando nossa interlocução, o que vez ou outra acaba gerando algum atrito devido a alguma interpretação equivocada.

Por isso peço licença ao Lucas e utilizo uma parte da mesma frase que ele utilizou:
“...ta meio estranho este tópico aqui!”

Fica aí minha sugestão, na minha humilde opinião, se deleta esse tópico, os 2 “apertam as mãos” e assim evitaríamos um tópico gigante cheio de replicas e respostas sobre questionamentos que não agregaria nada a ninguém.
Tempo para a criação da página:0.426 segundos