Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

TV Brejas - Matéria do 2º Encontro ?

• um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 7 meses atrás - 14 anos 7 meses atrás #11028 por um visitante
Criado por um visitante no tópico TV Brejas - Matéria do 2º Encontro ?
No 2º Encontro do Brejas tivemos a presença do pessoal da TV Brejas, foram diversas entrevistas com os organizadores, parceiros e participantes, mas ainda não saiu a matéria. Será que sai antes do 3º Encontro ?

;)
Ultima edição: 14 anos 7 meses atrás por um visitante.
Mais
14 anos 7 meses atrás #11030 por Fábio Acioly
Respondido por Fábio Acioly no tópico Re:TV Brejas - Reclamação
Caramba, eu tinha até esquecido! Eu dei entrevista...kkkkkkkk...imagina, eu, dando entrevista...rs!

É, eu gostaria de ver o resultado...
Mais
14 anos 7 meses atrás - 14 anos 7 meses atrás #11035 por Mauricio Beltramelli
Guima,

Sincera e honestamente, não curti o tom da sua "reclamação", nem os motivos. Nem queria responder a isso, mas faço-o em respeito aos demais Confrades. Vamos lá...

1) O TV BREJAS é um projeto do BREJAS em parceria com uma produtora profissional. Já foram gravados vários programas (não apenas o do Encontro) e todos estão sendo editados em ilhas profissionais de edição. Não sei se você conhece o processo, mas a edição de programas como esses, ainda mais "do zero" (sem vinhetas, etc.), demandam bastante trabalho e principalmente tempo. Não basta estalar os dedos e o programa está pronto! Fora isso, há uma estratégia de lançamento que prevê a exibição, aqui mesmo no BREJAS, de vários programas já na primeira semana. E preparar vários programas demanda ainda mais tempo e trabalho do que preparar um só.

2) Lamento profundamente que o seu tempo, como organizador, tenha sido consumido à taxa de "horas" com o TV BREJAS. Sinceramente, eu não percebi que esse lapso do seu tempo tenha sido tão grande. Estive no evento, e só vi o apresentador realizar algumas entrevistas. Quem foi entrevistado o foi porque quis, e eu jamais ouvi qualquer reclamação do entrevistado por tê-lo feito à força. Em relação aos parceiros, tenho certeza absoluta que eles adoraram reservar um pouco do seu tempo (que, com certeza, não foram "horas") para falar sobre os seus produtos com a intenção de divulgá-los.

3) Lamento profundamente que você tenha se sentido "invadido" em seu espaço pela equipe de filmagens. Não ouvi qualquer reclamação nesse sentido de outras pessoas, quem quer que fossem. Resta a pergunta: Se fosse a TV GLOBO (e não o TV BREJAS), você se sentiria assim tão "invadido"?

4) Lamento profundamente que você se sentiu desconfortável por uma equipe de apenas 3 integrantes ter, na sua visão, "avacalhado" a área. Se "muita gente" se sentiu "desconfortável", como você apontou, deveria ter-me dito no momento. Ao contrário, não recebemos qualquer reclamação até agora.

5) Lamento profundamente que você considere um projeto do qual você ainda sequer viu o resultado como "papagaiada" e "aborrecimento".

Mas valeu o toque...
Ultima edição: 14 anos 7 meses atrás por Mauricio Beltramelli.
Mais
14 anos 7 meses atrás #11050 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:TV Brejas - Reclamação
Mau, onde está o comentário do Guima a que vc respondeu? Não achei, só vi a sua resposta!
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 7 meses atrás #11052 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:TV Brejas - Matéria do 2º Encontro ?
Maurício,

Admito que exagerei no tom e por isso editei, para não alimentar indisposições, e aproveito para pedir minhas desculpas.

Mas de fato as entrevistas causaram um certo aborrecimento e houveram reclamações sim. A equipe, grande ou pequena, ocupou metade do espaço reservado ao encontro, e bem em frente ao buffet. Enfim, tudo por uma boa causa, acontece que criou-se uma certa expectativa, dois meses se passaram e não saiu a matéria.

Áh sim, se fosse a TV Globo (ou Record, Band, SBT, etc) eu não daria entrevista.
Mais
14 anos 7 meses atrás #11053 por Milu Lessa
Ah tá, agora entendi, o Guima mesmo editou. Bom, eu continuo ansiosa por ver as entrevistas; tudo bem que ocupou uma parte boa do espaço, mas foi por pouco tempo e não me senti invadida, não, pelo contrário, achei bem bacana quando o Mau olhou pra mim e disse, rindo: "se prepara que vc e Clarinha vão ser entrevistadas!" rsrsrs
Tomara que eu não tenha saído muito beuda, falando mole...
Tempo para a criação da página:0.374 segundos