Guima,
Sincera e honestamente, não curti o tom da sua "reclamação", nem os motivos. Nem queria responder a isso, mas faço-o em respeito aos demais Confrades. Vamos lá...
1) O TV BREJAS é um projeto do BREJAS em parceria com uma produtora profissional. Já foram gravados vários programas (não apenas o do Encontro) e todos estão sendo editados em ilhas profissionais de edição. Não sei se você conhece o processo, mas a edição de programas como esses, ainda mais "do zero" (sem vinhetas, etc.), demandam bastante trabalho e principalmente tempo. Não basta estalar os dedos e o programa está pronto! Fora isso, há uma estratégia de lançamento que prevê a exibição, aqui mesmo no BREJAS, de vários programas já na primeira semana. E preparar vários programas demanda ainda mais tempo e trabalho do que preparar um só.
2) Lamento profundamente que o seu tempo, como organizador, tenha sido consumido à taxa de "horas" com o TV BREJAS. Sinceramente, eu não percebi que esse lapso do seu tempo tenha sido tão grande. Estive no evento, e só vi o apresentador realizar algumas entrevistas. Quem foi entrevistado o foi porque quis, e eu jamais ouvi qualquer reclamação do entrevistado por tê-lo feito à força. Em relação aos parceiros, tenho certeza absoluta que eles adoraram reservar um pouco do seu tempo (que, com certeza, não foram "horas") para falar sobre os seus produtos com a intenção de divulgá-los.
3) Lamento profundamente que você tenha se sentido "invadido" em seu espaço pela equipe de filmagens. Não ouvi qualquer reclamação nesse sentido de outras pessoas, quem quer que fossem. Resta a pergunta: Se fosse a TV GLOBO (e não o TV BREJAS), você se sentiria assim tão "invadido"?
4) Lamento profundamente que você se sentiu desconfortável por uma equipe de apenas 3 integrantes ter, na sua visão, "avacalhado" a área. Se "muita gente" se sentiu "desconfortável", como você apontou, deveria ter-me dito no momento. Ao contrário, não recebemos qualquer reclamação até agora.
5) Lamento profundamente que você considere um projeto do qual você ainda sequer viu o resultado como "papagaiada" e "aborrecimento".
Mas valeu o toque...