Compra conjunta dos copos para IPA Spiegelau!

Mais
9 anos 10 meses atrás #58883 por Gabriel C.
Fala pessoal, meu primeiro tópico aqui :)

Tem um tempo que estou a fim de comprar aquele copo para IPA que a Spiegelau fez com a Dogfish Head e a Sierra Nevada, mas além de ser difícil encontrar, o bichinho é caro que só! Como eu quero no máximo 2 copos, pensei em comprar um conjunto desses com outros interessados e rachar o custo :)

A SPICY em São Paulo tem o conjunto de 6 copos em promoção (R$ 239). Já custou 400, depois caiu para 300. Sei não se baixa além desse valor que tá agora...

Quem tiver interesse pode me responder aqui ou por e-mail mesmo (cunha ponto gla arroba gmail ponto com)!
Anexos:
Mais
9 anos 10 meses atrás #58884 por Gustavo Silva
Mais
9 anos 10 meses atrás #58885 por Gabriel C.
Hahaha, não tinha visto essa cópia descarada da Eisenbahn :D

Se bem que tem muita gente que afirma que esse "design inovador" da Spiegelau foi xerocado de uma taça de tinto da Riedel, então tá tudo em casa.

Gostei da sugestão, mas se eu conseguir comprar o Spiegelau por 40 reais/copo, prefiro por duas razões:
  1. Estou tentando montar um jogo de copos sem marcas;
  2. Viu a avaliação do copo no link que você enviou? Acho que não tem como comparar um copo alemão "original" com uma versão nacional
Mesmo assim, agradeço muito a dica!
Mais
9 anos 10 meses atrás #58886 por Odimi Toge
Fora que, salvo engano, o copo da frosty bison tem menos mls.
Mais
9 anos 10 meses atrás #58888 por Gabriel C.
Parece que você está certo. O pessoal do Costi acha (sério? complicado não saber os volumes do que se vende) que o Bison tem 330 ml, enquanto o Spiegelau tem 540.
Mais
9 anos 10 meses atrás #58895 por Antonio Márcio
Eu tenho interesse em dois, mas se ninguém mais quiser posso ficar com três.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gabriel C.
Tempo para a criação da página:0.457 segundos