Copos

Mais
14 anos 7 meses atrás - 14 anos 7 meses atrás #29970 por Alexandre Ricardo Alves
Respondido por Alexandre Ricardo Alves no tópico Re:Copos
Obrigado pelas dicas confrades! Fabio, não consegui achar, a mamãe bebidas tem algum site?
Muito obrigado
Ultima edição: 14 anos 7 meses atrás por Alexandre Ricardo Alves.
Mais
14 anos 7 meses atrás #29971 por Elton Douglas
Respondido por Elton Douglas no tópico Re:Copos
Alexandre Ricardo Alves escreveu:

Obrigado pelas dicas confrades! Fabio, não consegui achar, a mamãe bebidas tem algum site?
Muito obrigado

A Mamãe Bebidas não tem site, é uma loja física em BH. Mande um e-mail para [email protected] e solicite o catalogo.
Mais
14 anos 7 meses atrás #29972 por Alexandre Ricardo Alves
A Mamãe Bebidas não tem site, é uma loja física em BH. Mande um e-mail para [email protected] e solicite o catalogo.[/quote]

Obrigado Elton, já mandei um e-mail solicitando! :)
Mais
14 anos 7 meses atrás #29973 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Re:Copos
Alexandre Ricardo Alves escreveu:

Alguém sabe um site bom e com preços justos para copos? a maioria que acho o preço é abusivo e o frete é mais de 30,00 reais, até mesmo para são paulo!
Muito Obrigado confrades!

Alexandre, se você for de SP capital um lugar bom para comprar copos é no Empório Frei Caneca, sei que vc porguntou de sites mas vale a pena dar um pulo lá para ver, a variedade é grande e os preços são justos
Mais
14 anos 7 meses atrás #29980 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Respondido por Luiz Felipe Malta Fernandes no tópico Re:Copos
Emporio Frei Caneca é realmente um ótimo lugar para comprar copos e taças...

Sempre que passei por lá, comprei algo... Os preços são excelentes!
Mais
14 anos 7 meses atrás #29983 por Alexandre Ricardo Alves
fernando pereira frassetto escreveu:

Alexandre, se você for de SP capital um lugar bom para comprar copos é no Empório Frei Caneca, sei que vc porguntou de sites mas vale a pena dar um pulo lá para ver, a variedade é grande e os preços são justos[/quote]

Obrigado por mais essa dica Fernando, próxima vez que for para São paulo vou dar uma passadinha por lá!
Tempo para a criação da página:0.489 segundos