Copos

Mais
15 anos 3 semanas atrás #25096 por Antonio Paulo Del Masso
Respondido por Antonio Paulo Del Masso no tópico Re:Copos
O da Kwak é difícil achar por menos de R$ 100, mas já vi por R$ 80. O que pra mim ainda é inviável...rs
Mais
15 anos 3 semanas atrás - 15 anos 3 semanas atrás #25108 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Copos
Achei no mercado Municipal de Cotia (onde eu moro) o novo Kit da Warsteiner com a tulipa por R$45 e a taça da La Trappe por R$30 vide fotos do link.

Essa taça da La Trappe é diferente das que costumo ver por ai! Eu não comprei por falta de grana, mas se alguém se interessar é só falar comigo.

O copo da Kwak pode ser adquirido nas Lojas Americanas, não é o original mas é uma boa opção e bem mais barato, por R$60!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Ultima edição: 15 anos 3 semanas atrás por Lucas F. Zurwellen.
Mais
15 anos 3 semanas atrás #25113 por Weldo Kotani Yong
Respondido por Weldo Kotani Yong no tópico Re:Copos
Lucas F. Zurwellen escreveu:

Achei no mercado Municipal de Cotia (onde eu moro) o novo Kit da Warsteiner com a tulipa por R$45 e a taça da La Trappe por R$30 vide fotos do link.

O kit da Wwarsteiner aqui na minha cidade ta custando 38,00

Mais
15 anos 3 semanas atrás #25118 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Copos
É preço eu imaginei que não é um diferencial por lá! Mas não tenho visto esse kit por ai, ou ñ prestei atenção! Rs...

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 3 semanas atrás #25122 por FABIO FLEMMING
Respondido por FABIO FLEMMING no tópico Re:Copos
o copo da kwak na mamãe bebidas está R$ 79

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
15 anos 3 semanas atrás - 15 anos 3 semanas atrás #25125 por Rafael Pieraço
Respondido por Rafael Pieraço no tópico Re:Copos
Lucas F. Zurwellen escreveu:

Essa taça da La Trappe é diferente das que costumo ver por ai! Eu não comprei por falta de grana, mas se alguém se interessar é só falar comigo.

O copo da Kwak pode ser adquirido nas Lojas Americanas, não é o original mas é uma boa opção e bem mais barato, por R$60!

Essa Taça Lucas?
Ultima edição: 15 anos 3 semanas atrás por Rafael Pieraço. Razão: Não carrega imagem DINOVO!!
Tempo para a criação da página:0.498 segundos