Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Cervejas Americanas a venda, entrega em maos em BH

Mais
11 anos 6 meses atrás #48677 por Daniel Márcio
Oi, Daniel, eu tenho interesse em dois dos rótulos listados:

DOGFISH HEAD MIDAS Bottle 4PK 350ml $25
NEW BELGIUM ALPINE IPA Bottle 650ml $12

Não moro em BH, mas justo no dia 18 eu estarei por lá. Tranquilo de pegar com você no BH Platinum. Como podemos combinar tudo?

Só mais uma coisa. Por um acaso, você não teria acesso a outros rótulos da Dogfish? Tenho muito interesse em vários rótulos da DFH, a destacar: Palo Santo Marron, Burton Baton, Saison du Buff, Sah'tea e Faithful Ale (comemorativa da banda Pearl Jam). E mais outras duas que já tomei, mas gostaria de repetir: a 90 Minute IPA e a Raison D'Etre. Se tiver alguma garrafinha de alguma dessas aí, me fala o preço, que eu tb tenho interesse.

Abraços, Daniel
Mais
11 anos 6 meses atrás #48678 por Daniel S. Da Silva
Oi Clesio,

Desculpa, mas acabei ja fechando com outra pessoa. Na proxima ida ao Brasil aviso vcs outra vez!

Obrigado pelo interesse, ate mais, Daniel
Mais
11 anos 6 meses atrás #48679 por Daniel S. Da Silva
Ola Daniel,

Desculpa, mas ja fechei o negocio com outro confrade, vamos ter que deixar para a proxima.

Nao e' muito facil de encontrar a DFH aqui no Colorado, principalmente as mais diferentes, a Palo Santo e a 90 minutes IPA, sao faceis, mas as outras nem sempre estao a mao.

Saudacoes, boas cervejas...
Mais
11 anos 6 meses atrás #48693 por Daniel Márcio
Beleza! Numa próxima me fala.
Abraço
Tempo para a criação da página:0.376 segundos