Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Cervejas Americanas a venda, entrega em maos em BH

Mais
11 anos 6 meses atrás #48590 por Daniel S. Da Silva
Ola confrades de BH,

Estou indo a BH a trabalho, e estarei chegando dos EUA no dia 18 de Agosto, pensei que seria legal trazer comigo algumas das cervejas que eu desfruto por aqui pra dividir com os apreciadores ai de BH.

Meu plano e' trazer de 10 a 20 garrafas comigo e entregar em maos para quem estiver interessado. Chego no aeroporto no inicio da tarde e vou ficar em algum hotel perto do centro (estarei fazendo minha reserva esta semana e passo mais detalhes).

Se alguem tiver interesse, me contate e combinamos algo.

O preco sera justo, certamente mais baixo do que o que se encontra por ai. (basicamente pra cobrir a dor de cabeca). Especialmente se forem cervejas aqui do Colorado (de Cervejarias como, New Belgium, Odell, FCB, Great Divide, Oskar Blues,...).

Abracos, Daniel
Mais
11 anos 6 meses atrás #48604 por Paul K
São ótimas cervejarias. Pra quem é de BH me parece uma grande oportunidade.
Mais
11 anos 6 meses atrás #48649 por Daniel S. Da Silva
Oi Pessoal, se alguen ainda tiver interesse, me contate, o pessoal que me contatou inicialmente acabou desistindo da idea.

Enfim, pra dar uma ideia no que eu estava pensando em trazer e precos, ai vao algumas opcoes:

AVERY HOG HEAVEN Bottle 650ml US$15
AVERY REVEREND Bottle 650ml US$15
BEAR REPUBLIC STOUT Bottle 650ml $12
BRUERY TRADE WINDS Bottle 750ml $18
DESCHUTES HOP IN THE DARK Bottle 650ml $12
DOGFISH HEAD MIDAS Bottle 4PK 350ml $25
FT COLLINS DOPPEL BOCK Bottle 650ml $12
GOOSE ISLAND SOFIE Bottle 750ml $18
GREAT DIVIDE YETI CHOC OAK Bottle 750ml $22
GREAT DIVIDE SMOKED BALTIC PORTER Bottle 650ml $16
LEFT HAND SMOKEJUMPER Bottle 650ml $18
LOST ABBEY INFERNO Bottle 750 $22
NEW BELGIUM ALPINE IPA Bottle 650ml $12
ODELLS SABOTEUR Bottle 750 $25
ROGUE DOUBLE CHOC STOUT Bottle 750ml $28
SAM ADAMS BR TRIPEL Bottle 750ml $25
SIERRA NEVADA OVILA DUBBEL Bottle 750ml $25

Posso trazer 12l no maximo.

Por favor contate so se tiver serio interesse.

Abracos, Daniel
Mais
11 anos 6 meses atrás #48656 por Clésio Gomes Mariano
Daniel, esses preços são em dólares ou reais?
Mais
11 anos 6 meses atrás #48661 por Daniel S. Da Silva
Oi Clesio, sao em Dolares. Mas hoje me dei conta que o dollar subio bastante nos ultimos tempos. Pra valer a pena pra ambas as partes, vamos fazer o seguinte, usem a conversao de 2 por 1, ou seja, se a Breja esta listada a $15, vai custar ai R$30.

Mais uma coisa fiz a reserva do hotel, o Promenade BH Platinum. a pessoa interessada precisa buscar a encomenda no hotel na tarde de domingo, dia 18 de Agosto.

Valeu, Daniel
Mais
11 anos 6 meses atrás #48676 por Clésio Gomes Mariano
Os preços estão ótimos e tenho interesse em várias, só estou dependendo de um colega meu em BH confirmar se pode ou não pegar as cervejas e postá-las para mim depois (sou do interior de SP) para fechar algumas garrafas Daniel. Se fosse Poços de Caldas (sul de Minas) em vez de BH seria certeza eu poder retirá-las pessoalmente.
Tempo para a criação da página:0.390 segundos