Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Troco Copos Weiss Erdinger 125 e Taças Stella

Mais
12 anos 8 meses atrás #37879 por Rafael Amarins
Tenho interesse em copos e taças variados, podem fazer propostas.
Pra não falar que são novos, cada um foi usado uma vez na mesma ocasião com amigos numa degustação.
O modelo é este:
farm7.staticflickr.com/6227/6225088429_886040e376_z.jpg

Taça Stella:
Estou com 3 unidades novas na caixa iguais a essa:
www.nonobier.com.br/ecommerce_site/index...idbihhekkt8h720b3pn6

Sou de Osasco - SP. Abraços!
Mais
12 anos 8 meses atrás #37880 por Odimi Toge
ué, sumiram as outras postagens??
Mais
12 anos 8 meses atrás #37904 por Rafael Amarins
Após insistir em conversarem por MP o pessoal continuou usando o tópico pra conversar e abri esse para separar a troca das minhas taças do outro tópico que virou chat de vendas paralelas. Só espero que não venham nesse tambem.

Abrç
Mais
12 anos 8 meses atrás #37905 por Odimi Toge
pois é, uma das vendas paralelas foi a minha compra. E aquele topico era um registro publico da negociação que, creio eu, nao atrapalhava em nada a sua negociação. Se for pra limitar cada topico ao assunto inicial somente, muitos outros topicos seriam tb apagados. De qualquer maneira, também não faço questão. Só achei estranho, mas agora tá explicado.

abs
Mais
12 anos 8 meses atrás #37976 por Elton Douglas
Rafael, Não tenho para troca (minha coleção é pequena ainda), interessa vender o da Stella?
Mais
12 anos 8 meses atrás #38126 por Rafael Amarins
Elton desculpe a demora. Aceito sim. Por 25 reais te interessaria?
Se te interessar pode mandar MP que faço um preço legal no copo da Erdginer (se ainda não tiver).

Abraço!
Tempo para a criação da página:0.380 segundos