Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Outras Raridades Diamont Knot Whip Ale e Lagunitas

Mais
12 anos 11 meses atrás #35853 por Renato .
Thiago eu prefiro ver o que ele consegue e se me interessar eu pego, se não cada um que entrar aqui vai querer uma diferente e o kra fica loko atrás de breja para os outros hauhauhauahua
Mais
12 anos 11 meses atrás #35858 por Gil Lebre Abbade Franco
<strong>Renato . escreveu:</strong>

Thiago eu prefiro ver o que ele consegue e se me interessar eu pego, se não cada um que entrar aqui vai querer uma diferente e o kra fica loko atrás de breja para os outros hauhauhauahua

concordo com o Renato, é mais fácil o Sérgio ir dizendo o que comprou p/ nos repassar do que ficarmos pedindo lista, senão ele compra, diz o preço e depois o camarada desiste.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
12 anos 11 meses atrás #35864 por Thiago Urthel
É pensando por esse lado você tem razão...

masssssssssssss, se possível vou querer o pedido que eu fiz..hahaha
Mais
12 anos 11 meses atrás #35871 por Thomas Paine
OK galera, consegui comprar 8 garrafas da Lagunitas Cappuccino Stout. Aqui esta as 7 pessoas que reservaram uma: Alexandre D'Andrea, Thiago Urthel, Gil Lebre, Renato. , Romulo Coelho, Felipe Menezes e Fabio Flemming.

Ainda sobrou uma, entao se alguem tem interesse por favor posta aqui se nao essa vai pra minha barriga.

Quanto a encomendas. Sempre recebo encomendas dos cumpades daqui do Brejas. O problema sao dois:

1)Muitas cervejas nao sao distribuidas aqui na Florida. Fato comun nos EUA. Craft Beer esta uma loucura aqui. A maioria das cervejarias so tem vazao pra distribuir no seu estado ou talvez alguns estados adjacentes.

2) Muitas das cervejas que sao distribuidas aqui sao seasonal, que e minha especialidade pra voces. Essas so saem uma vez por ano, ou menos e sao limitadas em numero e quantas cada cliente pode comprar. Por exemplo a Southern Tier Creme Brulle, e otima, mais so sai em Junho. Quando sai tenho que correr na loja e comprar o que da, porque acaba rapido.

Com isso dito, por favor me mandem um private mail se quizerem outras coisas. Da ultima vez trouxe 22 garrafas. Ainda estou longe desse limite.
Mais
12 anos 11 meses atrás #35889 por Romulo Coelho
<strong>Thomas Paine escreveu:</strong>

Ai Romulo, aquela cervejada foi monumental. Por favor me passa as fotos. Meu nome no Facebook e meu nome real Sergio Loreto

<strong>Romulo Coelho escreveu:</strong>

Também pode reservar uma Capuccino pra mim, Sergio!!!

Abração,
Rômulo.

PS: Você tem Facebook?? Queria te passar as fotos daquela maratona cervejeira pelo Colarinho e pelo Delirium!!

Adicionado no Face, Serjão!! Aceita lá que eu vou te marcar nas fotos!!

Abração, figura!
Rômulo.
Mais
12 anos 10 meses atrás #36160 por Samuel Castro
Boa noite Thomas: ainda tem alguma coisa?? Da pra reservar ou pedir alguma breja?? Valeu!
Tempo para a criação da página:0.476 segundos