Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Outras Raridades Diamont Knot Whip Ale e Lagunitas

Mais
12 anos 11 meses atrás #35822 por Thomas Paine
E ai galera. Mal voltei do Rio mais ja estou comprando raridades para a minha proxima viagem que ainda nao sei quando vai ser. Mais nunca e cedo para comecar a estocar ne?

Bem comprei essas duas garrafas hoje que sao raras:

Diamond Know Whip Ale:
//beeradvocate.com/beer/profile/1590/60319][/url]
Descricao da fabrica em Ingles:
<strong>Why You Want to Buy This Beer
Michael "Whip" Wilton, of the band Queensrÿche, joined forces with Diamond Knot Brewing in 2010. The brewery formulated a recipe based on the characteristics that Whip wanted to see in the beer: a highly drinkable pale ale with bright, citrusy hop character, balanced with a robust, malty backbone. </strong>

Lagunita Cappuccino Stout:

Essa tambem e muito rara. Vi que eles tem umas 10 garrafas de cada uma sobrando. Posso comprar mais se tiverem interesse. Preco e $80.00 por cada garrafa das grandes.

Como sempre, me repondao aqui e faremos as nossa listinhas de encomendas.

Abracos...
Mais
12 anos 11 meses atrás - 12 anos 11 meses atrás #35824 por Gil Lebre Abbade Franco
opa, Sérgio, a Lagunitas Capuccino Stout me interessa.
e essa que vc tem seria de qual safra?

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 12 anos 11 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
12 anos 11 meses atrás #35825 por Renato .
Kra vc tem idéia, mais ou menos, de quando vc deve voltar para o Brasil.

Pq essa Capuccino stout me interessou mas atualmente ando meio duro de tudo.
Mais
12 anos 11 meses atrás #35826 por Thomas Paine
Caro Gil e Renato. Essa Lagunitas e de 2012. Saiu agora mais e bem limitada. So sai uma vez por ano, e tem ano que nen chegar aqui.

Renato, se preocupa nao que vai ter muito tempo pra voce juntar dinheiro :laugh: . Nao devo estar no Rio antes de Agosto.

Vou comprar mais umas 2 garrafas porque vai acabar logo.

Por favor me conferem se vao querer pra eu botar no caderninho.
Mais
12 anos 11 meses atrás #35827 por Romulo Coelho
Também pode reservar uma Capuccino pra mim, Sergio!!!

Abração,
Rômulo.

PS: Você tem Facebook?? Queria te passar as fotos daquela maratona cervejeira pelo Colarinho e pelo Delirium!!
Mais
12 anos 11 meses atrás #35828 por Felipe Menezes
Fala Sérgio figurassa!!

Uma Lagunitas é minha, garantido!!

Abraço
Tempo para a criação da página:0.515 segundos