Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Leilão Westvleteren XII edição limitada

Mais
13 anos 1 dia atrás #35429 por Luis Dias
<strong>FiL Crux escreveu:</strong>

Eu também não vejo motivo pra tanta polêmica nesse tópico. O <strong>Gabriel</strong> informou o que realmente interessa no início do tópico, ou seja, o prazo do leilão.

Quanto a estipular valor de lance mínimo, em minha opinião esse tipo e controle só interessa ao vendedor.

Sobre o <strong>T. Muraro</strong> ter "acabado" com a brincadeira, também não vejo motivos para "apedrejá-lo". Se ele resolveu oferecer tal quantia, problema exclusivamente DELE.

Falou pouco, mas falou tudo. Parabéns ao Muraro pela compra, e felicidade com suas XIIs :)
Mais
13 anos 1 dia atrás #35430 por Lucas Zegerne
Cada um acha o que quiser, eu vou continuar achando muito estranho e que foi furada isso aqui...
Mais
13 anos 1 dia atrás #35431 por T. Muraro
Lucas Zegerne,

Mercado é assim mesmo e eu faço com o meu dinheiro o que eu bem entender. Quem trabalha sou eu, então posso gastar onde quiser. Agora, se você ou algum dos membros da inquisição e mestres supremos da verdade absoluta quiserem pagar minhas contas, serão muito bem-vindos.
Mais
13 anos 1 dia atrás #35435 por Renato .
o Gabriel já vendeu garrafas e taças para muita gente, inclusive eu, sempre entregou e cumpriu com sua palavra. Assim como o T. Muraro que participa de diversas discussões e SEMPRE compra do pessoal que aqui oferece cerveja. Ambos tem ótimas reputações

Agora vem um kra que se cadastrou aqui tem 1 mes e ate hoje só postou em tópicos referente a compra das Westys achar ruim pq perdeu uma compra e quer fazer AUÊ.

Não acho que tem que ter regra nenhuma como o MAU falou os moderadores não são contra a venda de bebidas aqui, se alguém quer lançar um leilão ÓTIMO, cada um paga o que achar justo mas não reclame se seu lance não for o maior, ainda mais quando neguinho vem querer avacalhar e aumentar centavos no lance.
Mais
13 anos 6 horas atrás #35481 por Ricardo Siqueira
Como vejo acho (tenho quase certeza) que falei besteira colocando em duvida a veracidade da venda. Peço desculpa pelo que eu escrevi pois percebi que várias pessoas aqui compraram com o Gabriel e parto do principio que as pessoas aqui não são de fazer ou querer espalhar alguma inverdade.
Mais
13 anos 5 horas atrás #35485 por Luiz Felipe Malta Fernandes
No início eu havia criticado a realização do leilão e mantenho minha opinião de que aqui não é lugar para isso. O próprio Mercado Livre (mesmo não sendo gratuito) ou algum outro site de leilões ainda são os lugares mais adequados para isso.

Quanto às partes envolvidas no negócio, tanto o Gabriel quanto o Muraro estão a tempos no fórum. O Gabriel vendendo, o Muraro participando nos tópicos que lhe eram interessantes. Quem criticou deu uma de noob, realmente fazendo parecer que não está acostumado ou familiarizado com as pessoas com quem debatem aqui...
Tempo para a criação da página:0.489 segundos