Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Leilão Westvleteren XII edição limitada

Mais
13 anos 4 dias atrás #35383 por gabriel palatnic
só para esclarecer: NÃO TENHO NENHUMA CONEXÃO COM A PESSOA QUE DEU O LANCE DE R$ 150 !

entendo que talvez houvessem membros que queriam arrematar por um preço melhor.mas isso não é problema meu.
Mais
13 anos 4 dias atrás #35384 por gabriel palatnic
leilão encerrado.
Mais
13 anos 4 dias atrás #35386 por T. Muraro
Lamentável essa posição de vocês que são leitores assíduos do fórum. Olhem minhas participações e verão que cheguei a "criticar" o Gabriel em um post.
Vocês acham justo pagar R$ 50,00 por duas Westv 12 no Brasil? Sei o preço real dela na Bélgica, mas no Brasil UMA não baixa de R$ 100,00!
Me desculpem, mas estou no litoral no carnaval acessando pelo celular e não tenho tempo de ficar pingando centavos por ótimas cervejas.
Se for assim, para "justiça"dos outros, desisto do negócio, mas lançar dúvidas sobre a minha pessoa por ter dado um lance que eu achava justo, eu não admito.
Repito, lamentável a posição de vocês.
Mais
13 anos 3 dias atrás #35387 por Felipe Menezes
Tambem sou a favor de banir esse tipo de coisa daqui. Quer vender, dá o seu preço. Ainda mais que fica poluindo a pagina principal com esses topicos.
Mais
13 anos 3 dias atrás #35389 por fernando pereira frassetto
Na minha opniao os topicos de leilao tem espaco no Brejas, mas deviam ser feitos de um modo mais organizado. Algumas regras poderiam ser estipuladas, por exemplo valor minimo do lance (dentro da realidade, claro), duracao maxima do leilao, e informacoes minimas do usuario, para que ninguem caisse em alguma roubada.
Acho que podem haver negociacoes no site, mas do modo como estao ocorrendo estao dando margem a discussoes desnecessarias e mal estar entre os confrades.
Mais
13 anos 3 dias atrás #35390 por Mauro Renzi Ferreira
Concordo com o Fernando, até mesmo porque (pode soar como demagogia, mas garanto que não é) esse tipo de discussão apenas desagrega a comunidade, tudo o que não precisamos nesse momento em que as artesanais, caseiras e "especiais" precisam crescer no Brasil.
Tempo para a criação da página:0.471 segundos