Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

QUANTO VALE UMA WESTVLETEREN 12 ??? vendo no RJ

Mais
13 anos 6 meses atrás #29753 por gabriel palatnic
infelizmente, este site nao entrega no brasil !
Mais
13 anos 6 meses atrás - 13 anos 6 meses atrás #29754 por gabriel palatnic
Ultima edição: 13 anos 6 meses atrás por gabriel palatnic.
Mais
13 anos 6 meses atrás #29759 por Luiz Felipe Malta Fernandes
gabriel palatnic escreveu:

infelizmente, este site nao entrega no brasil !

Isso eu truco!

Diversos confrades aqui do Brejas já compraram no speciaalbierpakket sem problemas quaisquer...
Mais
13 anos 6 meses atrás #29763 por gabriel palatnic
tem razao ! acabei de receber um email deles dizendo que so pode comprar uma garrafa, e que o custo de envio eh 30 euros. ou seja 39,95 euros = R$ 92.
Mais
13 anos 6 meses atrás #29765 por FABIO FLEMMING
várias informações imprecisas...
eu compro direto no speciaal e não é nada disso.

o custo de frete é de 65 euros para 12 garrafas (pedido minimo).
65 / 12 = 5,41
5,41 + 9,95 = 15,36 ou R$ 35,34

bom preço.

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
13 anos 6 meses atrás #29773 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Gabriel, não precisa se sentir ofendido por estarmos te contestando.

Nesse fórum aqui você vai se deparar com alguns usuários para os quais a Westvleteren não é nenhuma novidade. Infelizmente não é o meu caso, mas é o caso de vários outros foristas. São pessoas que costumeiramente compram a Westy e várias outras cervejas tão raras e tão especiais como ela.

Seu preço não é de todo mal. Tem gente que não tem paciência para fazer importação por si só. Ou tem gente que simplesmente tem medo de o produto não chegar ou ser barrado na Alfândega. Então certamente você vai encontrar alguém que tope pagar o seu preço, seja essa pessoa esclarecida ou não. Só não sei se será aqui no fórum, mas não custa tentar.
Tempo para a criação da página:0.383 segundos