Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

QUANTO VALE UMA WESTVLETEREN 12 ??? vendo no RJ

Mais
13 anos 6 meses atrás #29779 por Milu Lessa
Gabriel, deixa eu te dar uma dica: quando vc for vender algo, não pergunte (retoricamente ou não) quanto vale a cerveja que vc vai vender. Apenas anuncie que tem para vender a cerveja X pelo preço Y. Quem quiser compra, quem não quiser não se manifesta, é mais rápido e menos estressante! ;) Normalmente o pessoal que vende Westy aqui, vende de R$ 80 a R$ 150,00, acho que isso responde melhor a sua pergunta. :laugh:
Mais
13 anos 6 meses atrás #29781 por FABIO FLEMMING
apenas para constar:
eu não estou aqui reclamando do preço x ou y. Apenas respondi a pergunta do titulo do classificado.

na realidade eu acho que vale mais de R$ 150, pois é uma cerveja extremamente boa.

como eu levanto a bandeira de que todos devem ter acesso a cervejas boas a preço justo, apenas uso toda e qualquer oportunidade para divulgar que quem estiver disposto a correr riscos, podem tomar a cerveja que desejar. Vide tópico sobre compra online de Westy12.

A dica da Milu é a mais correta: quer vender? anuncio simples e direto. não gera polemica.

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
13 anos 6 meses atrás #29783 por Milu Lessa
FABIO FLEMMING escreveu:

apenas para constar:
eu não estou aqui reclamando do preço x ou y. Apenas respondi a pergunta do titulo do classificado.

na realidade eu acho que vale mais de R$ 150, pois é uma cerveja extremamente boa.

como eu levanto a bandeira de que todos devem ter acesso a cervejas boas a preço justo, apenas uso toda e qualquer oportunidade para divulgar que quem estiver disposto a correr riscos, podem tomar a cerveja que desejar. Vide tópico sobre compra online de Westy12.

A dica da Milu é a mais correta: quer vender? anuncio simples e direto. não gera polemica.

Exato, Fábio, sei que seu intuito é unicamente o de esclarecer e ajudar os demais confrades, como vc já fez partilhando conosco a sua descoberta do Cracked Kettle, tenho certeza que muita gente te agradece por isso! :) Mas como inferi que o nosso amigo está mais interessado em vender a breja do que saber de fato quanto ela vale, dei a dica! ;) Em tempo: mesmo sendo extremamente boa não acho que uma cerveja valha 150 pilas nem a pau, mas daí vai de cada um...
Mais
13 anos 6 meses atrás #29785 por gabriel palatnic
peço desculpas se iniciei polemica. trouxe essas garrafas diretamente da abadia a resolvi vender uma parte, realmente nao sabia o valor delas, por isso a pergunta. acho que ja tenho minha resposta:

R$ 85 por garrafa eh o preço para quem estiver interessado !

muito obrigado pela ajuda !

abraços,
gabriel.

[email protected]

21 9222 2420
Mais
13 anos 6 meses atrás - 13 anos 6 meses atrás #29787 por Alexandre D'Andrea
Agora está num preço mais justo.
Ultima edição: 13 anos 6 meses atrás por Alexandre D'Andrea.
Mais
13 anos 6 meses atrás #29788 por Rafael Pastore
90 com frete gratis para 05675-020?

Se for pode reservar que eu compro.
Tempo para a criação da página:0.475 segundos