Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Chegando dos USA

Mais
15 anos 4 semanas atrás #27639 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Sim, realmente no eBay sai mais ou menos nessa faixa de preço...

Vc acha que seria possível eu comprar via Paypal e pedir para entregarem em seu local/endereço nos EUA???
Mais
15 anos 4 semanas atrás #27643 por Thomas Paine
Respondido por Thomas Paine no tópico Re:Chegando dos USA
Luiz, recebi um email de um membro aqui do Brejas e ele tambem quer uma Hanaphu. Por essa cerveja ser tao rara (so fizeram 3000 garafas) o preco esta ficando exorbitante. No momento essa e a cerveja mais procurada nos EUA.

Acho que vou conseguir comprar duas garafas de um conhecido meu. Mais nao vai chegar barato ai no Brasil nao. Mais ou menos uns $160 a $180 (reais) a garafa. Como te disse por causa da raridade o preco cada vez fica mais caro.

Me diz se tem interesse nesse preco que vou correr atraz.
Mais
15 anos 4 semanas atrás #27656 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Thomas, esse preço é da Hanaphu ou da Dark Lord???

Tenho interesse em ambas... Se você puder, também gostaria da Brooklyn Black Ops...
Mais
15 anos 3 semanas atrás #27660 por tiago lucas
Respondido por tiago lucas no tópico Re:Chegando dos USA
Eu pediria uma edição de Rights of Man e uma de Age Of Reason autografadas, caro Tom Paine. :silly:
Mais
15 anos 3 semanas atrás #27662 por Thomas Paine
tiago lucas escreveu:

Eu pediria uma edição de Rights of Man e uma de Age Of Reason autografadas, caro Tom Paine. :silly:

Certainly my good man B)
Mais
15 anos 3 semanas atrás #27663 por Thomas Paine
Luiz Felipe Malta escreveu:

Thomas, esse preço é da Hanaphu ou da Dark Lord???

Tenho interesse em ambas... Se você puder, também gostaria da Brooklyn Black Ops...

Luiz, esse e o preco da Hanaphu. Tenho que ver que amigo meu tem a Dark Lord.

Tambem tenho que ver se consigo Brookly Black Ops. Com certeza consigo Local 1 e Local 2.
Tempo para a criação da página:0.436 segundos