Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Chegando dos USA

Mais
13 anos 7 meses atrás #28922 por Thiago CS
Respondido por Thiago CS no tópico Re:Chegando dos USA
Pois é!! somos 3...
Mais
13 anos 7 meses atrás #28940 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Alexandre e Thiago, com o Thomas Paine (Sérgio) voltando pros EUA, eu fecho fácil de comprar uma Dark Lord no eBay, pedir para entregar na casa dele nos EUA e ele trazer pro Brasil daqui 2 meses... Se quiser, podemos meiar ela...
Mais
13 anos 6 meses atrás #29022 por João Ricardo Junkes Boaventura
Tenho um amigo na Florida, e gostaria de saber de ele pode despachar umas cervejas para o Brasil, ou se elas podem vir na bagagem.?
Mais
13 anos 6 meses atrás #29032 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Despachar teoricamente ele não pode. A USPS (United States Postal Service) não permite a remessa internacional de bebidas alcóolicas via correio. Além disso, as regras da aduana brasileira são bastante restritivas quanto à importação de bebida alcóolica por pessoa física.

Se seu amigo tentasse enviar por transportadora (Fedex, UPS, DHL), ainda assim poderia cair nessa restrição da Alfândega brasileira. Além disso, os valores de frete seriam estupidamente caros.

Se existe programada alguma vinda ao Brasil, vale mais a pena não correr riscos e trazer as cervejas na bagagem respeitando os limites permitidos (24 unidades de bebidas alcoólicas, observado o quantitativo máximo de 12 unidades por tipo de bebida, obviamente dentro do limite de U$500).
Mais
13 anos 6 meses atrás #29119 por Thomas Paine
Respondido por Thomas Paine no tópico Re:Chegando dos USA
Ai galera. Todas as cervejas que trouxe ja foram vendidas, quase todas entregues sem problemas. E provavelmente muitas ja foram devidamente degustadas.

Um prazer fazer negocios com voces. Estou voltando em 2 meses com mais coisas boas. Inclusive a super delicia chamada Creme Brulle da Southern Tier.

Quanto a Dark Lord, eu que moro nos EUA ainda nao tomei. E um cerveja rara que nao custa barato. No entanto, estou com uma garafa de Hanaphu que vou trocar por 2 Dark Lords.

Quanto a enviar cevejas para o Brasil direto dos EUA. Vou enviar um garafa de 300ml pro Alexandre D´Andrea para fazer um teste. Acho que vai chegar sim, por correio mesmo. Se chegar ai a represa vai abrir e vou mandar muito mais.

Abracos

Thomas Paine (Sergio)
Mais
13 anos 6 meses atrás #29141 por Glauco Leal
Respondido por Glauco Leal no tópico Re:Chegando dos USA
O limite para trazer bebidas como viajante vindo do exterior é de 12 litros, independente do tipo de bebida. Pode trazer 12 litros de uma só bebida se quiser. O limite de US$ 500 permanece.
Tempo para a criação da página:0.480 segundos