Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em BH

• um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 8 meses atrás #10046 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Ofertas em BH
Mauro,

O custo de vida em BH era bem menor que o daqui, mas de uns tempos pra cá a coisa está ficando igual. A última vez que estive lá assustei com alguns preços em supermercados, preços de alguns itens já ultrapassavam os de Sampa, mas botecagem lá ainda sai mais em conta (pelo menos a botecagem que tive experiência lá, aquela básica regada a BCB e porçãozinha). Mas existe uma outra graaaaaande diferença, da casa da minha mãe ao "point" eu rodo uns 8 km (ela mora na zona norte, o point é na zona sul). Proporcionalmente falando seria como eu sair do Tatuapé e baixar em Pinheiros. Dá 8 km ? Quem dera ! Além disso nesse percurso que faço lá não tem Av. Rebouças ! Hehehe... E na última vez que estive lá não precisei deixar meu carro na mão de manobrista e depois pagar R$ 15,00. Alguns podem argumentar que aqui tem mais opções, sim, tem. Mas pra vida que eu levo tenho certeza que lá sairia mais. Porém, contudo, todavia, entretanto não pretendo voltar pra BH, sou mazoquista !

:(
Mais
14 anos 8 meses atrás #10047 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Ofertas em BH
Pois é Guima, o trânsito, né?

Isso com certeza não tem preço.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 8 meses atrás #10049 por um visitante
A questão não é nem o trânsito em si, a coisa lá não está das melhores, mas as distâncias são mais curtas e assim mesmo com trânsito carregado se chega mais rápido.
Mais
14 anos 6 meses atrás #14553 por Denny Souza
Respondido por Denny Souza no tópico Re:Ofertas em BH
Hoje, 24/06 leffe a 5 cruzeiros na Morini Sion
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 6 meses atrás #14561 por um visitante
Denny Souza escreveu:

Hoje, 24/06 leffe a 5 cruzeiros na Morini Sion

Ué, conterrâneo, isso ai na terra é promoção ? Aqui no Sonda a Leffe está R$ 5,40.
Mais
14 anos 6 meses atrás #14638 por Denny Souza
Respondido por Denny Souza no tópico Re:Ofertas em BH
Old engnr Oil nop mamae Bebidas por 9,00 lascas
E Falke Monasterium a R$ 33,00(aqui em BH ta a mais barata)
Tempo para a criação da página:0.885 segundos