Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em BH

Mais
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 3 meses atrás #968 por Ricardo Leite
Criado por Ricardo Leite no tópico Ofertas em BH
Saiu na seção "Vida e Estilo - Homem" do site Terra:

Na edição deste mês da revista americana "Imbibe-Liquid Culture", a cerveja Lust, da Cervejaria Eisenbahn, de Blumenau (SC), entrou na lista das 100 melhores cervejas do mundo. A bebida está entre as raras cervejas do mundo que incorpora na sua produção método próprio dos champanhes.

Sendo assim, quem é de BH, corra pra Padaria Morini!! Lá a Lust está sendo vendida por R$ 50,00. :ohmy:

Imperdível!! ;)
Ultima edição: 15 anos 3 meses atrás por Ricardo Leite.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 meses atrás #1045 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Ofertas em BH
Estive la hoje e nao vi. Em qual loja voce encontrou?
estive na de lourdes.
Mais
15 anos 3 meses atrás #1050 por Ricardo Leite
Respondido por Ricardo Leite no tópico Re:Ofertas em BH
Rafael Lutti escreveu:

Estive la hoje e nao vi. Em qual loja voce encontrou?
estive na de lourdes.

Rafael, na verdade eu ainda não cheguei a ir na loja pra garantir a minha... É que sempre entro no site da Morini pra conferir as promoções.

Será que já se esgotou? Pelo preço, não dúvido nada. Recentemente a vi no Postinho da Mamãe por R$ 70,00!!

Detalhe: esse preço era promoção do mês anterior... Hoje, entrei no site deles e os produtos já mudaram e não, não aparece a Lust. Pra conferir se ainda tá nesse preço ou não (ou se ainda existe alguma garrafa remanescente...) sugiro ir na loja deles no Centro ou no Bandeirantes. Ou melhor ainda ligue pra uma delas e veja se ainda têm...

As promoções desse mês são:

- Cervejas Colorado -> R$ 9,89 (inclusive geladas!)
- Devassas -> R$ 2,99
Mais
14 anos 9 meses atrás #8576 por Jackson Sá
Respondido por Jackson Sá no tópico Re:Ofertas em BH
boa noite! sou novo aqui no forum brejas, meu primeiro post!

gostaria de saber os melhores lugares pra comprar cerva boa em bh! Pela minha experiencia, são a morini e o verdemar... alguém sabe de outro lugar? Algúem sabe qual em qual loja da morini ou do verdemar se encontra a maior variedade com o menor preço?

Abraço.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 9 meses atrás #8577 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Ofertas em BH
Jackson,

Sou de BH mas moro em Sampa, porém tento acompanhar o que anda rolando na minha saudosa terrinha. Em termos de preços não posso comentar, mas em termos de variedade, pelo o que tenho notícia, é Frei Tuck e Café Viena, o Super Nosso eu conheci em janeiro de 2009, na ocasião vi algumas opções razoáveis.
Mais
14 anos 8 meses atrás #9957 por Gustavo Almeida
Respondido por Gustavo Almeida no tópico Re:Ofertas em BH
Prezados

Estou, neste momento, em BH, provisoriamente a trabalho. Pelo mapa estou a uma quadra de uma padaria Morini e relativamente perto do Frei Tuck. Qual é o mais recomendável nos dias de hoje, alguém poderia compartilhar conosco? Meu tempo é curto e não posso arriscá-lo.

Valeu e abraços!
Tempo para a criação da página:0.472 segundos