Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em Campinas

Mais
13 anos 4 meses atrás #29472 por Eduardo Macatti
Respondido por Eduardo Macatti no tópico Re:Ofertas em Campinas
Bom, acho que a galera já sabe mas aqui vai! O Empório Santa Terezinha (Shopping Dom Pedro) aumentou a ala das bebidas e passando hoje por lá tinha: Gueuze, Malheur, Brew Dog, Rodenbach, Palm Royale, praticamente todas as La Trappe, Urthel Samaranth, Baladin, Eggenberg, Paulaner Salvator, Erdinger, entre outras...os preços estão da média para caros (Palm Royale R$14, Rodenbach Grand Cru R$67...) mas vale uma passada!
Mais
13 anos 4 meses atrás #29482 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Ofertas em Campinas
Gabriel Delong MIttelbach escreveu:

Eu me associei em Janeiro e já fiz valer a a anuidade...

De cara comprei uma caixa com 20 kits Flying Dog Dogtoberfest (Longneck+Copo) por R$4,96

Depois ja comprei umas Gaulouise por R$5,98

Blanche de Namur por R$12,98

entreu outras...

Putz, eu não tive tanta sorte, fui lá em julho e tinha pouquíssima coisa, nada de Blanche de Namur e obviamente as FD já tinham parado de importar, as Galoise tavam num bom preço 6,98. Agora é esperar as Samuel Adams.
Mais
13 anos 4 meses atrás #29483 por Milu Lessa
Eduardo Macatti escreveu:

Bom, acho que a galera já sabe mas aqui vai! O Empório Santa Terezinha (Shopping Dom Pedro) aumentou a ala das bebidas e passando hoje por lá tinha: Gueuze, Malheur, Brew Dog, Rodenbach, Palm Royale, praticamente todas as La Trappe, Urthel Samaranth, Baladin, Eggenberg, Paulaner Salvator, Erdinger, entre outras...os preços estão da média para caros (Palm Royale R$14, Rodenbach Grand Cru R$67...) mas vale uma passada!

Não sabia que eles tinham aumentado, fui lá em meados do ano passado e tava bem pobre. Fiz a festa mesmo em janeiro de 2010, comprei La Trappe e Urthel de 750 ml a 30 paus!
Mais
13 anos 4 meses atrás #29484 por Milu Lessa
Bom, as brejas não são lá essas coisas, mas tem 1906 e Devassa Loura a R$ 1,99 no Pão de Açúcar do Cambuí.
Mais
13 anos 4 meses atrás #29600 por Eduardo Macatti
Respondido por Eduardo Macatti no tópico Re:Ofertas em Campinas
Bom, as coisas vão melhorando devagarinho! No Dalben Barão Geraldo tem as mesmas Rodenbach com preços melhores, por exemplo a Grand Cru por R$58, e tem também a Steenbrugge de 750 ml por R$35. E pra quem tem a oportunidade, em Americana tem um empório no shopping Smart (final da Av. Brasil, quase chegando no parque ecológico) chamado Prazer Divino. Lá encontrei recentemente rótulos como Hoegaarden Gran Cru, De Koninck Blonde e Tripel, Jenlain Blonde e Six, dentre o básico (entenda-se variedade boa!!) de cervejas importadas, inclusive ainda com algumas Unibroue. Vale uma passada!
Mais
13 anos 3 meses atrás #30467 por Mauricio Beltramelli
Respondido por Mauricio Beltramelli no tópico Re:Ofertas em Campinas
SÓ HOJE no Bar Brejas:

EISENBAHN SÃO SEBÁ, de 39,90 por 18,90.
Tempo para a criação da página:0.452 segundos