Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em Campinas

Mais
14 anos 5 meses atrás #15346 por Alexandre Almeida Marcussi
Gustavo Campos escreveu:

tudo entre 9 e 12 reais.

Gustavo, não quero desencorajar, mas o preço é mais ou menos esse mesmo, até nos lugares mais baratos. Nunca vi lugar onde se vende Colorado mais barato que no Makro Spéciale, e lá todas as garrafas saem por R$ 8,90...

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 5 meses atrás #15349 por Gustavo Campos
Respondido por Gustavo Campos no tópico Re:Ofertas em Campinas
Sei que a maior parte está nessa faixa, mas aqui a Colorado e a Baden Baden chegam a 11 ou 12....então se eu pagar 8 já tá bom....

Sabem me dizer se no Makro tem a Chimay e a Kwak?

Abraços

Não me mate...eu tenho família....mate eles primeiro....[Homer Simpson]
Mais
14 anos 5 meses atrás #15351 por Alexandre Almeida Marcussi
Sim, Gustavo, o Makro tem ambas. A Kwak sai em torno de R$ 16 a long neck, enquanto a Chimay está saindo na faixa dos R$ 21 ou 22, não lembro bem. Só que tem que checar a disponibilidade da Chimay, que anda em falta nas distribuidoras.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 5 meses atrás #15353 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Ofertas em Campinas
GUSTAVO QUANDO VIER PARA CÁ AVISE

Posso ir com vc no Sam´s Club e vc compra na minha conta, pois tme que se cadastrar e pagar 40 conto para isso. E para vc que naum mora aqui naum vale a apena. E no sans tem muitas americanas, algumas belgas e varias alemãs

E dai a gente pode fazer uma reunião do brejas com o pessoald a confraria campineira.
E ai marcamos um dia de fazer uma visita na KAravelle
Mais
14 anos 5 meses atrás #15373 por Gustavo Campos
Respondido por Gustavo Campos no tópico Re:Ofertas em Campinas
Valeu Renato, pode deixar que aviso qdo for aí.

Como é o esquema da Confraria de Campinas? a galera participa aqui no brejas ou tem um site específico?

Aonde vcs marcam os encontros? Aqui mesmo?

Não me mate...eu tenho família....mate eles primeiro....[Homer Simpson]
Mais
14 anos 5 meses atrás #15515 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Ofertas em Campinas
DEmorou gustavão

se quiser me add no msn [email protected]

A Confraria ate tem o blog mas ninguem tem saco de atualizar, fizemos 3 enocntros com degustações comparativas de estilos, um na casa da Clara, que atualmente esta em Paris, um aqui em casa e outro na casa da Milu.
A ideia eh juntar uma turma e degustar alguns rotulos lendo o BJCP para ficar por dentro do estilo e dai discutir o que achamos das cervejas. O primeiro estilo foi blegian blond, o segundo IPA e otercerio Dubel.
Rendeu bastante deu para aprimorar o paladas e aprimorar os termos.
FAzemos as discuções pelo e-mai do pessoal mesmo
Tempo para a criação da página:0.456 segundos