Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Onde comprar e beber em Presidente Prudente

Mais
14 anos 11 meses atrás #5538 por Felipe Ribeiro - Duende
Henrique, antes do Natal eu dei uma passada por lá e comprei umas Colorados e Therezópolis, além de uma trança de queijo condimentada.
Fui com meu tio, gostei muito do local, pena eu não ser da região.
Atendimento nota 10 e gostei dos outros produtos. Só na cerveja que não havia muita variedade, mas acho q Prudente ainda não abriu muito os olhos para as cervejas "especiais".

Mas sempre que eu passar por lá eu vou dar um pulo no empório, pois pelo menos dá para eu achar Colorado =P
Mais
14 anos 11 meses atrás #5552 por Henrique Manfré
Felipe, muito obrigado pela atenção e visita, nosso espaço é simples e esperamos realmente ter lhe prestado um bom atendimento, minha loja esta com 7 meses de funcionamento e como vc mencionou Prudente ainda não tem bom publico para cervejas especiais. Essa busca vem crescendo pouco a pouco. Tenho intenção de aumentar meu espaço e minhas cervejas, estou em contato com algumas importadoras para tentar quem sabe algumas degustações no local. Quanto ao queijo condimentado... gostou como aperitivo? Abraços e obrigado!
Mais
14 anos 11 meses atrás #5556 por Felipe Ribeiro - Duende
Olha, muito bem feito o queijo, e com muita variedade, não só de queijo mas como dos outros frios.
Mais
12 anos 11 meses atrás - 12 anos 11 meses atrás #33490 por Leonardo Tosta Graton
Respondido por Leonardo Tosta Graton no tópico Locais
Descobri um outro lugar para comprar cervejas em Prudente, Empório Villa Real (Fica na Rua Ribeiro de Barros, 127 - Ao lado da Bella Pizza). As opções não são muitas mas a maior parte não encontrei em outro lugar.
Outra opção é o Muffato que foi aonde eu achei a maior variedade de rótulos.
Para beber o único bar que sei é o Pub Music Bar, a carta deles até que é grande pela procura da cidade.
Ultima edição: 12 anos 11 meses atrás por Leonardo Tosta Graton.
Tempo para a criação da página:0.374 segundos