Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Onde comprar e beber em Presidente Prudente

Mais
14 anos 11 meses atrás #4262 por Felipe Ribeiro - Duende
Galera, estou em Presidente Prudente e queria dicas de onde comprar e beber cervejas aqui.
Mais
14 anos 11 meses atrás #4270 por Anderson Martins
O pior Duende é que eu sou de Prudente mas não conheço nenhum barzinho para tomar cervejas diferenciadas por ai....

Até peço que se achar algum por favor post por aqui... Assim na minha próxima viagem (que esta programada para Fev/10) já tem um novo lugar para ir...
Mais
14 anos 11 meses atrás #4274 por Felipe Ribeiro - Duende
No Pastorinho tinha DAB, Schoferhoffer Hefe Weizen e Schoferhoffer Weizen...
No MErcato tinha Paulaner e uma outra de trigo, tenho que ver o nome...

Olhando na internet achei o Empório PRudentino, mas na internet não tem variedade, vou ter de ir a loja física para ver o que tem por lá...
Mais
14 anos 11 meses atrás #4279 por Anderson Martins
Barzinho com carta de cerveja legal que é bom nada né....???
Mais
14 anos 11 meses atrás #4281 por Felipe Ribeiro - Duende
Não achei... é coisa pra ir com mais tempo... vou procurar por essa expressão carta de cerveja no google...

achei paulaner hefe weissbier no mercadinho municipal... mas eu já to com uma dessas aqui, vou tomar primeiro.
Mais
14 anos 11 meses atrás #5530 por Henrique Manfré
Olá, sou proprietário do Empório Prudentino e caso tenham interesse de enviar sugestões de cervejas estou a disposição caso tenham interesse posso enviar uma relação das cervejas que consigo encomendar... agradeço a atenção de todos e fico a disposição.
Tempo para a criação da página:0.380 segundos