Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Founders Breakfast Stout

Mais
10 anos 1 mês atrás #59219 por André Rodrigues
Respondido por André Rodrigues no tópico Founders Breakfast Stout

Gabriel Cunha escreveu: Putz, mas se encontrar vai ser cerveja de um ano atrás, correto? Já vi dizerem que a BS é boa de guarda, mas outro dia um pessoal no Reddit estava comparando a 2014 com a 2013 e relataram várias perdas na breja :S

Alguém por aqui já bateu safras diferentes?

Nunca bebi safras diferentes, mas eu, sinceramente, duvido que ela esteja ruim depois de um ano.
Se não melhorar com a guarda, ela ainda será uma grande cerveja.
Mais
10 anos 1 mês atrás #59220 por Gabriel C.
Respondido por Gabriel C. no tópico Founders Breakfast Stout
Mais
10 anos 1 mês atrás #59235 por Leonardo Rodrigues
Respondido por Leonardo Rodrigues no tópico Founders Breakfast Stout
Provavelmente sim :(
Mais
10 anos 1 mês atrás #59237 por Alexandre Almeida Marcussi

Gabriel Cunha escreveu: Putz, mas se encontrar vai ser cerveja de um ano atrás, correto? Já vi dizerem que a BS é boa de guarda, mas outro dia um pessoal no Reddit estava comparando a 2014 com a 2013 e relataram várias perdas na breja :S

Gabriel, uma breja de guarda não fica boa da noite para o dia. É mais provável que ela primeiro perca um pouco dos seus atributos, para só depois começar a evoluir positivamente. Portanto, degustações da Founders Breakfast Stout com apenas um ano não indicam seu potencial de guarda. Eu tenho uma meia dúzia de garrafinhas guardadas em casa, já devem estar com mais de dois anos (precisaria ir conferir para saber a idade exata), mas ainda não abri nenhuma. Tenho boa expectativa com essa breja.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
10 anos 1 mês atrás #59271 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Founders Breakfast Stout
Como dito no reddit, o problema com a FBS é que o café, que é justamente seu ponto focal, vai embora rápido. Então apesar dela ficar mais arredondada, suave, em 1 ano ela perde muito no geral, deixa de ser uma cerveja que chama a atenção e passa a ser "somente" uma cerveja ótima cerveja.

Não sei se com mais tempo ela melhora em algum outro quesito, mas não me lembro de ler ninguém dizer que ela volte com o tempo e fique melhor do que é fresca.
Tempo para a criação da página:0.403 segundos