Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Founders Breakfast Stout

Mais
10 anos 8 meses atrás #59101 por Gabriel C.
Criado por Gabriel C. no tópico Founders Breakfast Stout
Tem meses que estou atrás desse unicórnio, alguém consegue dar uma luz?
Mais
10 anos 8 meses atrás #59104 por Diego Maciel
Respondido por Diego Maciel no tópico Founders Breakfast Stout
A Founders não vem mais para o Brasil, o último lote foi vendido pela Wine...
Mais
10 anos 8 meses atrás #59105 por Gabriel C.
Respondido por Gabriel C. no tópico Founders Breakfast Stout
Sim, tô ligado que a Founders encerrou as exportações para cá. Mas vejo que alguns lugares ainda têm um estoque razoável de Pale Ale, Centennial, All Day... Será que ninguém tem a B.Stout mesmo?

Tô considerando até comprar de pessoa física, mas não vejo ninguém anunciando :)
Mais
10 anos 8 meses atrás - 10 anos 8 meses atrás #59106 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Aqui na cidade do Rio de Janeiro as Founders de fato sumiram. Eu ainda tenho uma Breakfast Stout e uma Backwoods Bastard de uma compra de meados de 2014 que fiz na Cerveja Social Clube, mas, de fato, não sei se o último lote chegará por aqui. É uma pena, pois são brejas sensacionais.
Ultima edição: 10 anos 8 meses atrás por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu.
Mais
10 anos 8 meses atrás #59108 por Gabriel C.
Respondido por Gabriel C. no tópico Founders Breakfast Stout
Em São Paulo sumiram também... ainda dá para encontrar All Day, Centennial, Pale Ale, Porter e volta e meia a Curmudgeon Old Ale, mas quem, como eu, tá atrás da Breakfast Stout, Dirty ou Backwoods Bastard, tem passado um perrengue forte :(
Mais
10 anos 8 meses atrás #59123 por Gustavo Henrique Avallone de Brito
Founders? Me vem a cabeça isso...

"So please, please, please go
I'm not strong enough to say no"

Vai logo, Founders! Pare de brincar com meus sentimentos!
Tempo para a criação da página:0.355 segundos