Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Comprar direto na importadora

Mais
10 anos 3 meses atrás - 10 anos 3 meses atrás #56888 por Felipe Barbosa Livão
Pessoal, de uma curiosidade virou um hobby, de um hobby virou um vicio kkkkkk e o consumo aumentou bastante
Estou a procura de um grupo que tenha interessa em fazer compras periódicas de cerveja junto às importadoras,o que conseqüentemente seria BEM mais barato.

Algumas considerações:
De modo que tem que haver um valor minimo de compra, e também quantidade mínima.
A maioria das importadoras pedem cpnj, isso poderia ser discutido pelo interessados
Lista de alguma das importadores que possuem uma boa variedade de produtos:
www.bierwein.com.br/
www.buenabeer.com.br/
www.buenabeer.com.br/
www.facebook.com/pages/Tarantino-Beer/201710636544262
www.boxernet.net/home.htm?user_age=18&button=entrar#

Fico a disposição para ir atras de alguma documentação necessária, e também realizar o contato junto a importadora
Ultima edição: 10 anos 3 meses atrás por Felipe Barbosa Livão.
Mais
10 anos 3 meses atrás #56892 por Damiao Damiao
Respondido por Damiao Damiao no tópico Comprar direto na importadora
Boa ideia!!

Vc conseguiu saber o preco de alguma? Para que possamos comparar se vale MUITO a pena comprar em quantidade?

Tipo, a Guinness (que é meio uma comodity), tem ideia de quanto sai? Eu compro por exemplo no Sacolao Sta Cruz que está geramnete 10/11 reais.

Talvez vale a pena mandar um email pra eles?
Mais
10 anos 3 meses atrás #56893 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Comprar direto na importadora
Abri um negocio e fiz compras com a uniland e a boxer. Eles exigem cnpj e inscrição estadual.

O preço é mais barato, mas tem de comprar minimo de uma caixa na boxer e minimo de 500 reais na uniland. A titulo de preços, uma Newcastle brown ale lata 500 ml sai por cerca de 11 reais e uma Old speckled hen por cerca de 12.
Mais
10 anos 2 meses atrás #57371 por Marcela Fagundes
Colega, desejo abrir um negócio e preciso de dicas. Poderia me ajudar?
Se sim, gentileza entrar em contato pelo e-mail [email protected].
Obrigada!
Tempo para a criação da página:0.341 segundos