Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Empório Submarino

Mais
10 anos 3 meses atrás #56868 por Denis Conrado
Criado por Denis Conrado no tópico Empório Submarino
Olá pessoal! É a segunda vez que compro nesse site; para quem mora longe dos centros urbanos o preço do frete é muito bom (ainda não sei a qualidade, porque ainda não chegaram mas tá no prazo) e se compra algumas coisas que não tem em um raio de 200 km, como a Leffe Ruby 750 ml por R$ 17,40 e Hertog Jan por R$ 30,00 (ainda ganhei um desconto de 15% na segunda compra, não sei como). Me parece uma loja do nosso tradicional Submarino exclusiva para importadas da AMBEV, mas poderiam incluir todas as cervejas que estão no site tradicional do Submarino, mas com esse frete módico. emporio.submarino.com.br
Mais
10 anos 3 meses atrás #56870 por Gustavo Silva
Respondido por Gustavo Silva no tópico Empório Submarino
Eu já comprei várias vezes, quase sempre atrasa ou o meu pedido está em falta, mas entregam em menos de 1 mês.

Eu nem me preocupo mais com o detalhe do atraso nas entregas. Mas eu continuo comprando pelo valor do frete. Fiz uma compra grande segunda-feira e o frete deu R$5,00. É mais barato que a gasolina que eu gastaria indo numa loja. Fora que os preços de algumas cervejas são bem interessantes.

E dessa vez o meu pedido já foi entregue à transportadora em menos de uma semana, estou no lucro.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Denis Conrado
Mais
10 anos 3 meses atrás #56871 por Global Beers
Respondido por Global Beers no tópico Empório Submarino
Eu ia criar um tópico sobre isso hj! Bom saber que funciona....tenho comprado algumas no próprio submarino, aparecem umas promoções boas! Aliás, hj na wine apareceram algumas novas! Bom é aproveitar qdo ta com frete grátis!
Mais
10 anos 3 meses atrás #56872 por RODRIGO MELO
Respondido por RODRIGO MELO no tópico Empório Submarino
É muito interessante mesmo, acabei por comprando 6 taças da Stella Artois à R$ 60,00, sendo que a mais barata que achei por aí era R$ 19,90 cada. E o frete para interior do RS, só R$ 4,75.
Esperar para ver se chega.
Mais
10 anos 3 meses atrás #56873 por Diego Maciel
Respondido por Diego Maciel no tópico Empório Submarino
Acabei de comprar uma Leffe Ruby 750 ml por R$ 17,40 mais incríveis R$ 1,34 de frete.
Minha primeira compra, vamos ver o resultado...
Mais
10 anos 3 meses atrás #56874 por Gabriel Lucas Scardini Barros
OFFTOPIC: O melhor é filtrar as opções do site por cervejas amargas. :laugh:

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Tempo para a criação da página:0.397 segundos