Diogo Brasil escreveu: Fiz meu pedido 11 de Julho, meu pedido chegou dia 25 de Julho, moro em Natal/RN, chegou através da transportadora Logcerto, tudo ok dentro do pedido, perfeitamente embaladas, e sem nenhuma falta ou troca, tudo como eu pedi e intactas.. O grande problema que eu acho desse site, é não informar a data de validade, das 18 cervejas q eu pedi, 2 chegaram com menos de 5 dias de validade, e 1 chegou vencida (venceu no transito). Isso eu acho inaceitável!
Diogo, essa CS, sinceramente pra mim já era. Até o Black Friday do ano passado eu já tinha realizado inúmera compras lá, se não me engano mais de 10. Porém depois desse dia fatídico, nunca mais. Só compro em loja que já recebi indicações de amigos, colegas ou que já tenha lido argumentos positivos nestes foruns. Alem de sempre dar uma olhada no reclameaqui que é meu "termômetro" hoje em dia.
Eu, particularmente, não pretendo nunca mais realizar qq tipo de negocio com eles, nao só pelo que fizeram comigo, mas com muitos colegas e pelo que li no
reclameaqui
.
Eles até podem se reestruturar, melhorar e mudar o perfil adotado até então, mas pra mim vão ter que "rebolar" muito pra consertar um fato "anti-etico" realizado na época que quem leu sabe.
Hoje em dia tem mais de 50 lojas online como o Rodrigo mesmo mencionou. Use seu direito de consumidor. Concorrência está aí pra isso.
Abraço.