Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

CERVEJA STORE

Mais
10 anos 6 meses atrás #55605 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico CERVEJA STORE
Também não entendo como alguém ainda compra com elas.
Mais
10 anos 6 meses atrás #55624 por Renan Martins
Respondido por Renan Martins no tópico CERVEJA STORE
Minha nossa sou novo no forum mas grande macaco velho em questão de beber cerveja,,,,e posso falar cerveja store é zuada,,,um bando de amigos que compra as cervejas no mercado atacadista e tenta vender...
Mais
10 anos 5 meses atrás #55666 por Fernando Marangoni
Respondido por Fernando Marangoni no tópico CERVEJA STORE

Gustavo Silva escreveu: A impressão que dá é que quando uma cerveja acaba eles continuam vendendo ela, porém só entregam quando ela volta ao estoque. Não há outra explicação.

A impressão e a explicação é que eles são um bando de picaretas e estelionatários isso sim. Vendem o que não tem e entregam pedidos com mercadoria faltando. Pior é o código de rastreio que enviam. Nunca bate com o da transportadora. Falta de respeito total ao cliente.
Mais
10 anos 5 meses atrás #55685 por Rodrigo Ruivo
Respondido por Rodrigo Ruivo no tópico CERVEJA STORE
Me chefe dizia: "Quem não tem competência, não se estabeleça" regra de ouro. Em geral mais da metade dos e-commerce tão capengando... (pra ser legal) O que acontece? Queria uma resposta séria de um dono de loja se possível.
Mais
10 anos 5 meses atrás #55705 por Diogo Brasil
Respondido por Diogo Brasil no tópico CERVEJA STORE
Interessante a colocação dos colegas, já pedi dezena de vezes no cerveja store e nunca tive nenhum problema com nenhum pedido, inclusive fiz um pedido ontem e hoje já me enviaram um e-mail dizendo q meu pedido esta a caminho, mas vou ficar esperto quando o pedido chegar para verificar se esta tudo correto.
Mais
10 anos 5 meses atrás #56276 por Diogo Brasil
Respondido por Diogo Brasil no tópico CERVEJA STORE
Fiz meu pedido 11 de Julho, meu pedido chegou dia 25 de Julho, moro em Natal/RN, chegou através da transportadora Logcerto, tudo ok dentro do pedido, perfeitamente embaladas, e sem nenhuma falta ou troca, tudo como eu pedi e intactas.. O grande problema que eu acho desse site, é não informar a data de validade, das 18 cervejas q eu pedi, 2 chegaram com menos de 5 dias de validade, e 1 chegou vencida (venceu no transito). Isso eu acho inaceitável!
Tempo para a criação da página:0.465 segundos