Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Site Mundo das Cervejas é confiável?

Mais
10 anos 9 meses atrás #52809 por Alexandre LC
Aqui nao abriu nem a pau (Juvenal)

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
10 anos 9 meses atrás #52883 por Danilo Doro
Super confiável. Pra falar a verdade os preços estão ótimos e o frete pro estado (SP) é o melhor de todos que eu já vi nesses sites. Fiz a compra de 2 taças e uma breja e vieram extremamente bem embaladas e em 5 dias úteis. Recomendo demais a loja, estão de parabéns.
Mais
10 anos 9 meses atrás #52958 por Fernando Marangoni
Nunca comprei. Mas vou confiar, pois o próprio Malanconi, da Malanconi Weissbier me indicou esse site para compra da sua cerveja. Acredito que ele não indicaria um site que seja furada para divulgar um produto seu que esteja a venda.
Mais
10 anos 9 meses atrás #53225 por Marcel Caetano
Já efetuei 3 ou 4 pedidos neste site e todos eles chegaram direitinho. Acho que vc pode confiar!
Mais
10 anos 9 meses atrás #53618 por Rodrigo CR
Ontem recebi a segunda parte de um pedido que fiz no Mundo das Cervejas e a taça que acompanha o kit da Erdinger veio totalmente quebrada, apesar do cuidado que tiveram na embalagem (uso de plástico bolha e aviso na caixa de se tratar de produto frágil). Entrei em contato com a loja mas ainda não me retornaram, vamos ver se o pós-venda deles funciona.
Mais
10 anos 9 meses atrás #53627 por David Ortiz
Meu pedido já está vindo para o Rio, vamos ver como chega!!!
Tempo para a criação da página:0.576 segundos