Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Site Mundo das Cervejas é confiável?

Mais
10 anos 8 meses atrás #53633 por Rodrigo CR

Rodrigo CR escreveu: Ontem recebi a segunda parte de um pedido que fiz no Mundo das Cervejas e a taça que acompanha o kit da Erdinger veio totalmente quebrada, apesar do cuidado que tiveram na embalagem (uso de plástico bolha e aviso na caixa de se tratar de produto frágil). Entrei em contato com a loja mas ainda não me retornaram, vamos ver se o pós-venda deles funciona.

Dando prosseguimento, ontem mesmo eles me retornaram por e-mail já informando o código de rastreamento referente a uma nova taça que foi enviada. Muito bom, agora é só esperar chegar!
Mais
10 anos 8 meses atrás #53803 por Rodrigo CR
Ontem recebi outra taça, conforme esperado (a primeira se quebrou, provavelmente falta de cuidado dos Correios). Fica, portanto, o meu depoimento que a loja Mundo das Cervejas além de ter um bom preço, é confiável (inclusive para pagamentos por depósito, o que garante 8% de desconto) e tem um excelente pós-venda.
Mais
10 anos 8 meses atrás - 10 anos 8 meses atrás #53810 por David Ortiz
Estou esperando os Correios resolverem se entregam ou não o meu pedido, se os sites pudessem tirar a entrega dos Correios seria muito bom! Amanhã vou em outra agência pois transferiram meu pedido após duas entregas colocarem destinátario ausente!
Como???? Se fiquei o dia todo em casa esperando????
Olha que eu não estava sozinho em casa, nem o cachorro deve ter escutado!
Pelo menos o pedido está aqui perto, ao que parece o site é seguro, nenhum problema com ele atá agora só com os Correios.
Como sempre!!!!!!!!!!!!!!
Ultima edição: 10 anos 8 meses atrás por David Ortiz.
Mais
10 anos 8 meses atrás #53818 por Diego Maciel
Acabei de fazer um pedido, preços muito bons...
Mais
10 anos 8 meses atrás #53857 por Fernando Marangoni
Fiz um pedido por esses dias. Nenhuma reclamação. Entregue conforme o prazo. Com certeza 1000x melhor que uma tal de store que só me deu dor de cabeça.
Mais
10 anos 8 meses atrás #53868 por Fabio Baeumle
Tudo perfeito, fiz o pedido e despacharam no mesmo dia, recebi bem embalado e sem nenhuma falha, recomendadíssimo!!!
Tempo para a criação da página:0.436 segundos