Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Schneider TAP 5, onde encontrar?

Mais
10 anos 10 meses atrás #52195 por Dennis FM
Pessoal, ja ha algum tempo venho procurando a TAP5 em diversas lojas virtuais e fisicas, todavia nao a vejo mais em lugar nenhum... Alguem sabe onde encontra-la? Ou nao a estao importando mais? Grato!
Mais
10 anos 10 meses atrás #52196 por André Rodrigues
Cara, eu comprei ela no começo de Janeiro na loja física do Mamãe Bebidas aqui em BH.
Talvez com eles você ainda consiga.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Dennis FM
Mais
10 anos 10 meses atrás #52197 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Dennis, não sei se você é do Rio, mas eu passei há menos de um mês na loja física da Cerveja Social Clube e comprei a Tap 5. De fato, no site não consta como disponível, mas eu tenho quase certeza que eles tinham ela por lá quando eu fui novamente à loja sexta feira. Talvez valha a pena entrar em contato via telefone para confirmar: (21) 2210-1378
Mais
10 anos 10 meses atrás #52198 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu

Eduardo Guimarães escreveu: Dennis, não sei se você é do Rio, mas eu passei há menos de um mês na loja física da Cerveja Social Clube e comprei a Tap 5. De fato, no site não consta como disponível, mas eu tenho quase certeza que eles tinham ela por lá quando eu fui novamente à loja sexta feira. Talvez valha a pena entrar em contato via telefone para confirmar: (21) 2210-1378

Em tempo: vi agora que você é do Rio. Dê uma ligada para confirmar para evitar ir à loja à toa.
Mais
10 anos 10 meses atrás #52202 por Gustavo Silva
Mais
10 anos 10 meses atrás #52235 por Fernando Marangoni
Aqui em Brasília eu vi por esses dias em três lugares: Super Adega (Atacadista), média de R$ 15. Ôba (Ou RÔba para o pessoal daqui). Não vi o preço. E na Grote Market (Loja de Cervejas). Também não vi o preço. Mas em ambas o estoque estava alto. Inclusive no Super Adega vi várias caixas fechadas, só esperando acabar as prateleiras para ser repostas.
Tempo para a criação da página:0.398 segundos