Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Clubes de assinatura. Qual? e vale?

Mais
10 anos 8 meses atrás - 10 anos 8 meses atrás #53533 por MAURICIO ALENCAR
Vou reviver o tópico...srsr

Como sou iniciante na arte de brejas decidi deixar "algum" sommelier fzr minha seleção...mas tbm compro outras por fora...
Eu assinei por 2 meses o TastingClub da Cerveja Store...achei bem legal o material que acompanhava as cervejas (fichas de degustação)...mas o frete p mim não compensava....

Agora assino o Clube do Malte (frete p mim MTO mais em conta R$ 9,90)...vem 4 rótulos diferente além de um copo de um desses rótulos...e de vez em qndo vem um brinde como uma pasta de queijo da pomerode ...estou achando bem válido esse beer pack...

Futuramente faço eu minhas próprias escolhas...srsr...
Ultima edição: 10 anos 8 meses atrás por MAURICIO ALENCAR.
Mais
10 anos 8 meses atrás #53535 por Antônio José Lima Junior
Assino o have a nice beer, principalmente porque eles tem loja e o frete é gratis, por isso tenho comprado com frequência. Moro numa cidade que nao tem nenhum empório pra eu adquirir cervejas, entao o clube acaba sendo minha saída, pois em outras lojas on line o frete sai um absurdo.
Mais
10 anos 8 meses atrás #53552 por Fabiano Pereira
Sou adepto da 'correria independente'. :laugh:
Faço pesquisas sobre os estilos, sobre as cervejarias, rótulos, etc (sempre atento ao oráculo Marcussi) e vou me aprofundando no assunto. Mas reconheço que o frete barato facilita as coisas para os clubes de assinaturas.

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Mais
10 anos 8 meses atrás #53553 por Gustavo Silva
Eu sinceramente não gostei de nenhum. Na maioria dos kits tu poderia comprar as mesmas cervejas no mercado por um preço bem menor que o da mensalidade. Poucos conseguem oferecer cervejas exclusivas. Um deles é o Have a Nice Beer, que talvez seria o único que valeria a pena.
Mais
10 anos 8 meses atrás #53557 por Anderson Villadala Antonangelo
Creio que dependa mesmo da cidade onde se está. Sou de São Paulo e aqui há boas oportunidades sem necessitar dos clubes, mesmo o Have a Nice Beer que, apesar de possuir exclusividades, as mesmas sempre acabam aparecendo em lojas como Almada's, Cervejoteca e outras.
Mais
10 anos 8 meses atrás #53558 por MAURICIO ALENCAR
É bem isso Anderson...morando em Sampa com ctza fica mais fácil fzr o próprio clube...srsr....eu dependo 98% de compras na internet :blink: ...por isso acabei optando por uma assinatura tbm, a qual não está me decepcionando.... B)
Tempo para a criação da página:0.367 segundos