Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.
Estou pensando em fazer uma assinatura.
Mas existem varias, algumas interessantes outras nem tanto. Com um leque tão grande
gostaria de saber se alguém acha que é válido assinar, e qual recomenda.
Jeferson, tudo depende das suas necessidades e do que você espera obter com o clube. Eu não assino nenhum, prefiro fazer minhas próprias compras e seleções nas lojas. Para mim, um dos principais defeitos dos clubes de assinatura que estão aí é que eles não oferecem preços significativamente mais baixos que o mercado, e ainda por cima eu sou obrigado a comprar duas garrafas de uma cerveja que não sei se vou gostar. O único que eu me lembro agora que não envia garrafa repetida é o clube da Cerveja Store.
A única vez que indiquei um clube desses foi para uma pessoa que queria dar de presente, e citei o Clubeer, que tem uma kit (o Gambrinus) que vem 4 cervejas, uma de cada, exatamente para evitar repetições.
Mas para mim não servem para nada. Caros, te entulham de papelada e cerveja que é bom geralmente repetidas.