Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compra de cerveja site holandes.

Mais
11 anos 2 meses atrás #50169 por Luiz Felipe Malta Fernandes
O serviço postal norte-americano (USPS) não permite enviar bebidas alcoólicas, seja dentro do país ou para o exterior. Não sei se o mesmo vale para as courriers (UPS, Fedex, DHL etc), mas nunca soube de nenhum site que efetuasse envio para o Brasil. E olha que eu já procurei bastante isso.
Mais
11 anos 2 meses atrás - 11 anos 2 meses atrás #50171 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Compra de cerveja site holandes.
Acho que a USPS passou a enviar bebidas alcoólicas esse ano ou ano passado. UPS e Fedex já enviavam a mais tempo.

O esquema é que só pode enviar quem tem licença de venda de álcool, ou seja, só lojas. E nem tenho certeza se o que é necessário não é um tipo especial de licença de venda de álcool.

Outro entrave é que depende da lei do estado e município (county). Se a lei daquele estado ou município não permite que você pra ele bebidas as lojas pra ficarem na lei não mandam, da mesma lojas dentro desses estados ou municípios não podem mandar intra ou inter estado.

Eu não sei se tem alguma lei nacional específica que proíbe mandar pra fora do país ou se é também algo que depende de cada estado, ou se todos proíbem.

Enfim, eu tinha até esquecido disso, mas como me lembrei e como eu sou bonzinho :p vou mandar pra vocês uma loja que manda, ou diz que manda, cervejas pro mundo inteiro:

www.beverages4lessinc.com/

O esquema é que os caras são chatos pra caralho e se você não mandar o e-mail certinho com as cervejas que você quer de acordo com o padrão deles eles nem respondem. E o pior é que não tem nem paypal, então pra comprar tem que ligar pra lá e passar os dados do cartão pelo tel.

Eu já li em algum lugar alguma pessoa aleatória dizendo que já comprou na loja física e mandou entregar em casa e deu tudo certo e outra (também dos EUA) falando que já comprou passando a info do cartão pelo telefone e também chegou direitinho.

Eu mesmo nunca tive coragem de comprar, mas se tiver alguém mais corajoso por ai. Fique a vontade e me conte depois.
Ultima edição: 11 anos 2 meses atrás por Paul K.
Mais
11 anos 2 meses atrás #50180 por Fabiano Pereira

Paul K escreveu: Acho que a USPS passou a enviar bebidas alcoólicas esse ano ou ano passado. UPS e Fedex já enviavam a mais tempo.

O esquema é que só pode enviar quem tem licença de venda de álcool, ou seja, só lojas. E nem tenho certeza se o que é necessário não é um tipo especial de licença de venda de álcool.

Outro entrave é que depende da lei do estado e município (county). Se a lei daquele estado ou município não permite que você pra ele bebidas as lojas pra ficarem na lei não mandam, da mesma lojas dentro desses estados ou municípios não podem mandar intra ou inter estado.

Eu não sei se tem alguma lei nacional específica que proíbe mandar pra fora do país ou se é também algo que depende de cada estado, ou se todos proíbem.

Enfim, eu tinha até esquecido disso, mas como me lembrei e como eu sou bonzinho :p vou mandar pra vocês uma loja que manda, ou diz que manda, cervejas pro mundo inteiro:

www.beverages4lessinc.com/

O esquema é que os caras são chatos pra caralho e se você não mandar o e-mail certinho com as cervejas que você quer de acordo com o padrão deles eles nem respondem. E o pior é que não tem nem paypal, então pra comprar tem que ligar pra lá e passar os dados do cartão pelo tel.

Eu já li em algum lugar alguma pessoa aleatória dizendo que já comprou na loja física e mandou entregar em casa e deu tudo certo e outra (também dos EUA) falando que já comprou passando a info do cartão pelo telefone e também chegou direitinho.

Eu mesmo nunca tive coragem de comprar, mas se tiver alguém mais corajoso por ai. Fique a vontade e me conte depois.

Encomenda de 5kg - U$ 192,00 de frete. :(

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Mais
11 anos 2 meses atrás - 11 anos 2 meses atrás #50198 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Compra de cerveja site holandes.

Fabiano Pereira escreveu: Encomenda de 5kg - U$ 192,00 de frete. :(

Pois é. Faltou o disclaimer que não é barato. Provavelmente uma caixa maior tenha um custo benefício melhor. Mas também vai ter uma chance maior de ser retida na receita.
Ultima edição: 11 anos 2 meses atrás por Paul K.
Mais
11 anos 2 meses atrás #50221 por Leonardo Graton
Ouvi uma historia esses tempos atras que tinha um tópico aqui no forum do Brejas com o contato de um cara que buscava brejas nos EUA, ele ia com frequência pra la e aceitava encomendas, mas nunca achei esse topico. Se alguém souber podia compartilhar aqui
Mais
11 anos 2 meses atrás #50275 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Bom saber que existe essa opção de poder usar USPS. Mau saber que os preços são proibitivamente altos.

Leonardo, na seção de classificados, vez ou outra (sem frequência definida) aparece alguém disposto a tomar pedidos e trazer dos EUA, mas os preços costumam não ser muito camaradas... Como em alguns casos é a única opção viável para conseguir certos rótulos, exclusivos ou limitados, acaba valendo a pena. Mas não espere barganhas.
Tempo para a criação da página:0.458 segundos