Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compra de cerveja site holandes.

Mais
11 anos 2 meses atrás #50115 por Fernando Marangoni

Rodrigo Marson escreveu: O email eh [email protected], o contato pode ser em ingles mesmo.

Os pedidos sao enviados em caixas d 10kg, ou seja, vc tem q fazer um pedido q encha uma caixa d 10kg, oq da em media uns 14 itens entre garrafas d 330ml e copos/taças.

O frete eh fixo d €65.

A entrega fika na media d 10 e 15 dias, dependendo d onde vc mora.

;)

Valeu Rodrigo. Agradeço a atenção e as dicas. Mas acho que vou acabar deixando essa de lado. € 65 de frete? Algo em torno de R$ 195. Pesado demais. Mesmo assim valeu!
Mais
11 anos 2 meses atrás #50123 por DigoMARS
Respondido por DigoMARS no tópico Compra de cerveja site holandes.
Blz Fernando.

Todo mundo assusta com o valor do frete, mas como vem varios itens no pedido esse valor eh diluido, fikando em torno d R$14 por item.

So pra vc ter uma ideia, dois exemplos bem ilustrativos, a DeuS sai por uns R$60 (aki no min R$100), a Westvleteren sai por uns R$50 (aki a galera pede R$180).

No final o valor do pedido fika meio salgado, mas a economia eh enorme. Claro q so eh vantagem comprar itens qaki sao caros e/ou raros, vc num vai qerer pegar uma Chimay q sai por R$45 sendo q aki eh R$14. ;)

Falow.
Mais
11 anos 2 meses atrás #50125 por Gustavo Silva
Só que uma DeuS pesa quase dois kilos, ou seja, quase 28 reais de frete.

E não vale a pena, pelo menos pra mim, pagar 20% a menos numa cerveja e arriscar comprar num site estrangeiro de procedência duvidosa :)
Mais
11 anos 2 meses atrás #50136 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Compra de cerveja site holandes.

Gustavo Silva escreveu: Só que uma DeuS pesa quase dois kilos, ou seja, quase 28 reais de frete.

E não vale a pena, pelo menos pra mim, pagar 20% a menos numa cerveja e arriscar comprar num site estrangeiro de procedência duvidosa :)

O site não tem procedência duvidosa não. Um monte de gente aqui no fórum por exemplo já comprou e pode atestar, e já atestou, a confiabilidade do site.

O grande perigo não é esse, mas sim as cervejas ficarem retidas na alfândega, ou serem extraviadas pelos correios. Ai meu amigo, um abraço.

Mas realmente, não vale economizar 40 reais e arriscar perder o dinheiro. Por outro lado, como disse o Rodrigo. você pode pagar 60 reais em cervejas que nem se encontra aqui pra vender, ou umas que com sorte custam 120 reais. Ai comprando umas 8 já dá 480 reais de economia teórica.
Mais
11 anos 2 meses atrás #50143 por Luiz Alexandre
Não estou achando a legislação sobre importação de bebidas no site da Receita, alguém consegue me esclarecer o risco de ter uma encomenda retida?

Interessei-me bastante pelo site principalmente pela linha Westvleteren, a La Trappe Quadruppel Oak Aged e várias da Flying Dog.

Alguém conhece algum site americano onde podemos importar Stone, Lagunitas ou Goose Island?
Mais
11 anos 2 meses atrás #50144 por Gustavo Silva
Sinceramente, acho que não existe sites americanos para importar pro Brasil.
Tempo para a criação da página:0.446 segundos