Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cerveja Rogue VooDoo Doughnut Bacon loja exclusiva

Mais
11 anos 7 meses atrás #46718 por Alexandre Almeida Marcussi

André Rodrigues escreveu: Se for pra pagar mais de 50 pratas numa cerveja, eu vou de Carolus Easter que é magnífica.

Minha política atual é: mais de 40-50 na garrafona ou mais de 20-25 na garrafinha, só se for alguma breja com processo de produção especialmente complexo que justifique esse preço (como maturação em madeira, teor alcoólico extremo etc.). Senão, necas.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
11 anos 7 meses atrás #46719 por André Rodrigues

Alexandre Marcussi escreveu:

André Rodrigues escreveu: Se for pra pagar mais de 50 pratas numa cerveja, eu vou de Carolus Easter que é magnífica.

Minha política atual é: mais de 40-50 na garrafona ou mais de 20-25 na garrafinha, só se for alguma breja com processo de produção especialmente complexo que justifique esse preço (como maturação em madeira, teor alcoólico extremo etc.). Senão, necas.

Ah...mas quando comprei a Easter ela tava R$ 52,00.
Acho que ela vale esses 2 reais a mais. Ta dentro da "margem de erro"...huahuahauhhua

No mais, concordo.
Tem muitas e belas opções que eu ainda não experimentei a preços menores....
Mais
11 anos 7 meses atrás #46720 por Clésio Gomes Mariano

André Rodrigues escreveu:

Acho que ela vale esses 2 reais a mais. Ta dentro da "margem de erro"...huahuahauhhua

No mais, concordo.

Se for comprar ela de novo dá uma pesquisada porque quando comprei a minha Easter paguei R$36 nela, e não era promoção. A Christmas sim foi próxima aos R$50.
Mais
11 anos 7 meses atrás #46721 por Tomas Adamavicius
Faço da mesma forma que o Alexandre. Cervejas de até 330ml até uns R$10 vai. Mais que isso, somente se for algo muito especial ou limitado.
De 500 / 600 / 750ml, até uns R$40 e olhe lá, com boas restrições ainda.
Ainda prefiro esperar uma boa promoção e já comprar uma quantidade que dure algumas semanas :)
Mais
11 anos 7 meses atrás #46723 por André Rodrigues

Clésio Gomes Mariano escreveu:

André Rodrigues escreveu:

No mais, concordo.

Se for comprar ela de novo dá uma pesquisada porque quando comprei a minha Easter paguei R$36 nela, e não era promoção. A Christmas sim foi próxima aos R$50.

Na Christmas eu paguei uns 20 e poucos, mas foi na de 330. Tava quase o mesmo preço da Classic.

Nunca vi a Easter a menos de 50, mas bom saber que isso existe.
Mais
11 anos 7 meses atrás - 11 anos 7 meses atrás #46730 por Alexandre Almeida Marcussi

André Rodrigues escreveu: Nunca vi a Easter a menos de 50, mas bom saber que isso existe.

Já comprei por - pasme - 32 reais a grande. E não era promoção. Mas isso já se vão uns bons dois anos. Não sou muito fã dessa Carolus especificamente, de qualquer modo.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 11 anos 7 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Tempo para a criação da página:0.566 segundos