- Postagens: 2272
- Obrigados Recebidos: 392
André Rodrigues escreveu: Se for pra pagar mais de 50 pratas numa cerveja, eu vou de Carolus Easter que é magnífica.
Alexandre Marcussi escreveu:
André Rodrigues escreveu: Se for pra pagar mais de 50 pratas numa cerveja, eu vou de Carolus Easter que é magnífica.
Minha política atual é: mais de 40-50 na garrafona ou mais de 20-25 na garrafinha, só se for alguma breja com processo de produção especialmente complexo que justifique esse preço (como maturação em madeira, teor alcoólico extremo etc.). Senão, necas.
André Rodrigues escreveu:
Minha política atual é: mais de 40-50 na garrafona ou mais de 20-25 na garrafinha, só se for alguma breja com processo de produção especialmente complexo que justifique esse preço (como maturação em madeira, teor alcoólico extremo etc.). Senão, necas.
Ah...mas quando comprei a Easter ela tava R$ 52,00.
Acho que ela vale esses 2 reais a mais. Ta dentro da "margem de erro"...huahuahauhhua
No mais, concordo.
Tem muitas e belas opções que eu ainda não experimentei a preços menores....
Clésio Gomes Mariano escreveu:
André Rodrigues escreveu:
Ah...mas quando comprei a Easter ela tava R$ 52,00.
Acho que ela vale esses 2 reais a mais. Ta dentro da "margem de erro"...huahuahauhhua
No mais, concordo.
Tem muitas e belas opções que eu ainda não experimentei a preços menores....
Se for comprar ela de novo dá uma pesquisada porque quando comprei a minha Easter paguei R$36 nela, e não era promoção. A Christmas sim foi próxima aos R$50.
André Rodrigues escreveu: Nunca vi a Easter a menos de 50, mas bom saber que isso existe.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados