Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cerveja Rogue VooDoo Doughnut Bacon loja exclusiva

Mais
11 anos 8 meses atrás #46105 por Leandro Oliveira
Olá amigos do Fórum!
Acabou de chegar a famosa cerveja com bacon da Rogue Ales.

A Cerveja Store é e será a única loja online vendendo esta cerveja! Depois de muita luta conseguimos trazer ela para cá!
Enviamos para o Brasil todo e os usuários do Brejas tem 10% de desconto :)
Basta usar o Cupom " forumbrejas " no checkout!

[img

Rogue VooDoo Doughnut Bacon Maple Ale - 750ml
Compre Na Cerveja Store

Boa degustação cervejeiros!

Leandro Oliveira @ Cerveja Store
Mais
11 anos 8 meses atrás - 11 anos 8 meses atrás #46115 por Odimi Toge
Fiquei com muita vontade dessa breja quando vi um amigo dar check-in no untappd. Mas os comentários negativos que têm cercado sua degustação me assustam. Ainda assim continuo curioso.

Alguém aqui já teve a oportunidade de experimentá-la?
Ultima edição: 11 anos 8 meses atrás por Odimi Toge.
Mais
11 anos 8 meses atrás #46117 por Gustavo Guedes
89 feiticeiros assustam qualquer um, pelo menos a mim, me assusta...

Aposto que daqui a algum tempo vai ficar mais barata, acho que não deve ser cerveja pra custar isso tudo...

me arrisco a dizer que esse sabor de bacon dela não deve ser lá mto diferente do que encontramos em outro estilo: as rauchbier.

Acho que é mais pelo marketing do uso do bacon do que sabor novo em si. Tome uma Schlenkerla rauchbier!!

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
11 anos 8 meses atrás #46118 por Odimi Toge
Já sou fã há alguns anos da Schlenkerla.

Porém compare as notas das duas

untappd.com/beer/471

untappd.com/beer/81446
Mais
11 anos 8 meses atrás #46120 por Gustavo Guedes
É pelos comentários não gostaram muito.

Tem um comentário dizendo que não valia os U$15.00 pagos. $15.00 num pub, quente deve ser mais barato ainda.

Aqui tá custando o triplo!

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
11 anos 8 meses atrás #46140 por Paul K

Gustavo Guedes escreveu: É pelos comentários não gostaram muito.

Tem um comentário dizendo que não valia os U$15.00 pagos. $15.00 num pub, quente deve ser mais barato ainda.

Aqui tá custando o triplo!

Por que você acha que ela chegou aqui no Brasil depois de 2 anos de ter sido feita? Porque encalhou lá nos EUA de tão ruim que é. De qualquer forma é algo diferente e curioso, se for pra dividir em 10 pessoas tomando uns goles cada até pode valer, pela unicidade da cerveja. Fora que há quem goste. Então vai saber.

Eu sei que ano passado transformaram outro doughnut em cerveja: Rogue Voodoo Doughnut Chocolate Peanut Butter and Banana Ale. Ano que vem deve ta aparecendo por aqui também.
Tempo para a criação da página:0.473 segundos