Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Porto Alegre: Onde Comprar / Beber ???

Mais
11 anos 2 meses atrás #50126 por Gustavo Silva
500 ou 330mL?
Mais
11 anos 2 meses atrás #50127 por Filipi Pompeu
Meio litro!
Mais
11 anos 2 meses atrás #50129 por Gustavo Silva
Bah, se der tempo vou passar lá amanhã :D
Mais
11 anos 2 meses atrás #50131 por Filipi Pompeu
Já dá um bizu ver se o preço da Vedett tá abaixo também! (vi por 11,50 e fiquei em dúvida)
Mais
11 anos 1 mês atrás #50590 por Raffael Bottoli Schemmer
Olá pessoal.

Encontrei pra vender dezenas de fardos de latas de 355ml de kaiser bock a R$0.89 centavos no Carrefour da Albion com a Bento Gonçalves. Data de validade das latas pra 19 de dezembro deste ano, pelo que percebi, em excelente estado de conservação os fardos.

Tenho me impressionado bastante com o aumento repentino dos rótulos nacionais, e mais ainda, com a redução do preço das importadas, e o forte incentivo dos importadores em trazer rótulos clássicos a nosso estado (Pensando mais exatamente em Porto Alegre).

Não deixem de visitar os supermercados Bourbon, principalmente os maiores e mais requintados, lá vocês verão brejas de 355ml e 500ml, que a pouco tempo se achava por ai a 30/40 reais, custando 10/12/15 reais. Vale comentar aqui a Duvel a 12.90 e várias versões da Chimay a 14/16 reais.
Mais
11 anos 1 mês atrás #50612 por Gustavo Silva
Nossa, eu estou morando no interior do RS e o povo só consome cervejas de baixa qualidade, escolhendo-as apenas pelo preço. Nem Kaiser Bock eu encontro aqui, tá complicado mesmo. E só vou para POA no Natal, espero que ainda exista algumas Kaiser Bock pra eu fazer um estoque.
Tempo para a criação da página:0.485 segundos