Eu crio esse tópico para os Gaúchos , e também para quem for visitar as pampas !!!
Onde Beber ?
-Mulligan Irish Pub -
www.mulligan.com.br/sitepoa/
Comentários: Meu FAVORITO ! Tem uma boa quantidade de rótulos, tem várias importadas na pressão, famoso para paqueras, e ótima gastronomia com deliciosos petiscos para beber junto, e tem pratos bem elaborados. Decoração bem ao estilo de pub europeu, agradável.
-Bier Market -
www.biermarkt.com.br/
Comentários: Novo bar, parece ser dedicado às queridas brejas, ainda não tive oportunidade de ir. Tem como uma das atracoes convidar cervejeiros para produzir e vender la periodicamente ! Parece ser um bar promissora e merece uma visita para os amantes de brejas !
Onde Comprar ?
-COSTI BEBIDAS -
www.costibebidas.com.br/
Uma loja de vários produtos importados, tem um grande acervo de brejas, cresceu e agora atua também com vendas on line e tem uma filial em outro local em Porto Alegre.
-Supermercado Zaffari - A rede de supermercado mais popular em Porto Alegre, as vezes tem brejas a ótimos preços, como Leffe Blond por 4 reais e assim vai.
Com o tempo vou adicionando mais novidades !!! Tem muitos aqui em porto alegre, esses são os que vem na minha cabeça e quase dormindo aqui !
Abs a todos e espero que as minhas dicas ajudem !