Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Porto Alegre: Onde Comprar / Beber ???

Mais
15 anos 1 semana atrás #4028 por Toribio Malagodi
Eu crio esse tópico para os Gaúchos , e também para quem for visitar as pampas !!!

Onde Beber ?

-Mulligan Irish Pub - www.mulligan.com.br/sitepoa/

Comentários: Meu FAVORITO ! Tem uma boa quantidade de rótulos, tem várias importadas na pressão, famoso para paqueras, e ótima gastronomia com deliciosos petiscos para beber junto, e tem pratos bem elaborados. Decoração bem ao estilo de pub europeu, agradável.

-Bier Market - www.biermarkt.com.br/

Comentários: Novo bar, parece ser dedicado às queridas brejas, ainda não tive oportunidade de ir. Tem como uma das atracoes convidar cervejeiros para produzir e vender la periodicamente ! Parece ser um bar promissora e merece uma visita para os amantes de brejas !

Onde Comprar ?

-COSTI BEBIDAS - www.costibebidas.com.br/

Uma loja de vários produtos importados, tem um grande acervo de brejas, cresceu e agora atua também com vendas on line e tem uma filial em outro local em Porto Alegre.

-Supermercado Zaffari - A rede de supermercado mais popular em Porto Alegre, as vezes tem brejas a ótimos preços, como Leffe Blond por 4 reais e assim vai.

Com o tempo vou adicionando mais novidades !!! Tem muitos aqui em porto alegre, esses são os que vem na minha cabeça e quase dormindo aqui !

Abs a todos e espero que as minhas dicas ajudem !
Mais
14 anos 4 meses atrás #17012 por Cassio Bertelli de Faria
Descobri há pouco tempo o big como um lugar que vende boas cervejas.
Certa vez fui ao big cristal e comprei uma primator premium.

Mas também vi lá toda linha da eisenbahn, inclusive vários kits de copo+cerveja que eu não encontrei em nenhum outro lugar de porto alegre.
Também tinha lá uma Chimay Grand Réserve, o preço é um pouco mais salgado que da costibebidas, não me lembro ao certo qual era o preço.

Bem, foi a dica!
Mais
14 anos 4 meses atrás #17178 por Mateus Waikamp
Olá confrades, este é meu primeiro post!
Fiquei muito feliz em achar este topico, o site ja começou me deixando mto satisfeito. Abraços!
Mais
14 anos 4 meses atrás #17210 por Jonathan George
Bares/Restaurantes

Bierkeller - Meu bar favorito em Porto Alegre, e também Brasil. Grande atmosfere, grandes cervejas. Mais que 100 rótulos (como Wäls, Abadessa, Unibroue, Meantime, Tripel Karmeliet). Aqui é minha análise (se falar ingles): beeradvocate.com/beer/profile/19246
E um foto - www.flickr.com/photos/24571414@N05/42329...es/l/in/photostream/

Mulligan Irish Pub - Bom lugar por um pint no bairro Moinhos de Vento. Tem Hofbrau, Weihenstephaner, Coruja, Fullers, Chimay, e outros.

DaDo Pub - Só DaDo Bier, mas a comida é excepcional.

Armazém Água de Beber - 80 rótulos, proprietário legal ( www.flickr.com/photos/24571414@N05/4201463129/ ), localizado no centro de Porto Alegre.

BierMarkt - Menos rótulos que outros, mas a qualidade dos rótulos é alto. A seleção dos barris é interessante, como homebrews e cervejas gaúchas. www.flickr.com/photos/24571414@N05/4896141641/

Lojas

Costi Bebidas - Nuff said!
Mais
14 anos 4 meses atrás #17216 por Pedro Fraga
O 'chato' do Bierkeller é que não é qualquer um que pode ir... rs

(mas se qualquer um pudesse ir, não seria o Bierkeller. Ó, dilema)
Mais
14 anos 3 meses atrás #17724 por Ricardo Leffa Dietrich
Daí pessoal, meu primeiro post aqui.

Conheço bem o Bier Markt, é meu bar favorito, e o Mulligan também é muito bom.

Não conhecia a Costi, mas pretendo ir na loja essa semana mesmo.

Outro lugar bom com uma boa quantidade de rótulos a venda é o Beer Code, fica no shopping Praia de Belas, abriu faz pouco mais de um mês. Vale a pena conferir. pena é que eles não tem um site ainda, mas tem twitter, twitter.com/beercode

Abraços
Tempo para a criação da página:0.524 segundos