Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Taças Leffe - Aonde comprar??

Mais
13 anos 1 semana atrás #42824 por Fabiano Pereira

Caio Costa escreveu: Fabiano..fechado!!

vamos nos falando...o que preciso fazer??

Ops, a versão do site que tem taças para vender é a original ( www.speciaalbierpakket.nl ) em holandês.
Se a taça que você quer é a de 330 ml o preço no site está 3,70 euros o que dá em torno de 10 reais. Seria esses 10 mais as despesas com Correios que eu te cobraria.
Tão logo eu faça a encomenda eu aviso você. Após isso, se não houver atrasos ou outros percalços, recebo a encomenda em uns 10 dias.
Vi que você é do RJ. Tenho colegas de trabalho que vão praí em dezembro e poderiam levar a taça. Você só teria o trabalho de ir na casa de um deles para buscar. Ou se preferir retirar em Foz do Iguaçu ou ainda posso enviar pelo Correio como dito anteriormente.

Fabiano

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Mais
13 anos 1 semana atrás #42828 por DigoMARS
Respondido por DigoMARS no tópico Taças Leffe - Aonde comprar??
Entao Caio, comprei nesse mesmo site q o Fabiano disse, o SBP, e fiz o mesmo esqema q ele disse. ;)

O unico problema eh o frete mesmo q eh meio caro, mas dividindo fika d boa.
Mais
13 anos 1 semana atrás #43054 por Caio Costa
Respondido por Caio Costa no tópico Taças Leffe - Aonde comprar??
Oi Fabiano..pode me enviar pelo correio mesmo.
Me avise por favor quando comprar.

Abraço e obrigado!!
Mais
12 anos 1 mês atrás #50719 por Otávio Tassinari Dornelles
Então, caras

Onde comprar?

Tentei no eBay, mas já se foram 40 dias e nada das taças chegarem ao Brasil, já extraviaram pelo jeito...

Na Amazon até tem, mas não envia pra cá.

Nesse site holandês parece que não tá mais enviando pra cá.

Mais alguma idéia?
Mais
12 anos 1 mês atrás #50720 por Igor Garcia Pereira
Aqui no Brasil não se encontra essas taças da Leffe?
Mais
12 anos 1 mês atrás #50721 por Otávio Tassinari Dornelles
eu não encontrei
Tempo para a criação da página:0.635 segundos