Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Taças Leffe - Aonde comprar??

Mais
12 anos 2 semanas atrás #42800 por Caio Costa
Pessoal,

Estou querendo comprar 2 taças Leffe para a minha coleção mas não consigo achar em lugar nenhum com um preço razoavel, apenas 1 oferta no mercado livre com preço proibitivo.

Alguem conhece alguma loja ou site que possua em estoque para pronta entrega?

Obrigado novamente!!

Caio
Mais
12 anos 2 semanas atrás #42801 por Erik Macedo
Respondido por Erik Macedo no tópico Taças Leffe - Aonde comprar??
Caio, não tenho visto atualmente esta taça em lugar nenhum que vendia até cerca de 2 anos atrás. No site Empório da Cerveja, que é a loja online da Ambev, não tem a taça da Leffe disponível, sendo sinal de que não está sendo vendida atualmente pela empresa. O que aconteceu no passado é que a Ambev tinha como fornecedor de copos para sua linha de cervejas "especiais" a cristaleria Ruvolo, mas recentemente os copos e taças que estão sendo vendidos são oriundos da empresa Globalização de Portugal, sendo quase iguais aos antigos, tendo até a marca de volume no caso do copo da Hoegaarden. Quem sabe em breve pode vir as taças da Leffe produzidas na Europa também.
Mais
12 anos 2 semanas atrás #42802 por DigoMARS
Respondido por DigoMARS no tópico Taças Leffe - Aonde comprar??
Muitos aki do forum estão atras dessa taça hein. Lembro q teve um user aki, o Pedro Henrique Gavilia Elias, q disse q encontrou varias em um mercado la em Catanduva (interior d SP).

Eu tbm tava atras d uma e a solução foi importar, saiu por R$20 e pokos.
Mais
12 anos 2 semanas atrás #42804 por Fabiano Pereira

Caio Costa escreveu: Pessoal,

Estou querendo comprar 2 taças Leffe para a minha coleção mas não consigo achar em lugar nenhum com um preço razoavel, apenas 1 oferta no mercado livre com preço proibitivo.

Alguem conhece alguma loja ou site que possua em estoque para pronta entrega?

Obrigado novamente!!

Caio

Caro Caio,

No website www.thebeershoponline.com/ você encontra essa taça. É claro que teria que comprar umas brejas para compensar o frete.
Em breve farei uma encomenda e poderia incluir uma taça para você. Moro em Foz do Iguaçu/PR, caso você conheça alguém que possa retirar comigo. Caso contrário eu envio pelo Correio e você me paga as despesas.

Fabiano B)

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Mais
12 anos 2 semanas atrás #42821 por Caio Costa
Respondido por Caio Costa no tópico Taças Leffe - Aonde comprar??
Fabiano..fechado!!

vamos nos falando...o que preciso fazer??
Mais
12 anos 2 semanas atrás #42822 por Caio Costa
Respondido por Caio Costa no tópico Taças Leffe - Aonde comprar??
Rodrigo,

comprou de algum site especifico ou ebay?

Pode me passar os contatos para eu ver se tem e pegar pra mim?

Abço e obrigado!!

Caio
Tempo para a criação da página:0.458 segundos