Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Envio cervejas dos EUA

Mais
12 anos 3 semanas atrás #42377 por LUIS SANCHEZ
Respondido por LUIS SANCHEZ no tópico Envio cervejas dos EUA
Uma garrafa?! Ai nao vale a pena nao. Vai pagar uma nota de frete para apenas uma garrafa...

Tem que aproveitar o valor do frete e colocar mais algumas garrafas junto...
Mais
12 anos 3 semanas atrás #42378 por Rodrigo Adachi
Respondido por Rodrigo Adachi no tópico Envio cervejas dos EUA
Não, eu falei que seria uma garrafa se ele levasse na mochila dele!

Mas eu to cogitando mandar pelo correio justamente pra poder comprar mais garrafas.
Mais
12 anos 3 semanas atrás #42379 por Rodrigo Adachi
Respondido por Rodrigo Adachi no tópico Envio cervejas dos EUA
Ah tah, você tava falando pro outro cara que perguntou da garrafa de 750ml hehe
Mais
12 anos 3 semanas atrás #42410 por João Carlos Diehl Einsfeld
O problema de mandar muitas brejas em uma só encomenda é ficar uma caixa grande e pesada, o que acaba tendo chances maiores de não passar despercebido na policia federal. Dependendo do preço pago por apenas uma breja + frete, ainda acaba saindo mais barato que aqui no Brasil. Só tem que descobrir o preço do frete.
Mais
12 anos 3 semanas atrás #42412 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Envio cervejas dos EUA
Rodrigo tem gente trazendo malas cheias de cervejas, se não for um absurdo vale mais o kra tentar trazer na bagagem dele.
Mais
12 anos 3 semanas atrás #42431 por Daniel Colacioppo
Respondido por Daniel Colacioppo no tópico Envio cervejas dos EUA
Voltei a 3 semanas da Bélgica
Trouxe 14 long necks por mala, sem stress nenhum (não fui parado desta vez)

Em maio estive na Bélgica também (não sei porque mas acho fantástico este pais, hehehe) e trouxe 10 garrafas em cada mala. Fui parado na alfândega, passei as malas no raio x e não tive problema nenhum
Vc tem um cota de 12 litros por pessoa

Nunca despachei bebida de outros países mas a chance de ficar retido aqui existe, só não não mensurar o risco.
Mas garanto que vc pode lotar a mala de brejas sem stress. O único problema é o excesso de peso que vc pode ter que pagar
Tempo para a criação da página:0.410 segundos