Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Envio cervejas dos EUA

Mais
12 anos 3 semanas atrás #42357 por Rodrigo Adachi
Criado por Rodrigo Adachi no tópico Envio cervejas dos EUA
Galera, tenho um amigo que vai pro Tennessee, ficar lá uns 2 meses.
Estava pensando em comprar pela internet umas brejas e mandar entregar no endereço dele.

Alguém sabe se pra ele enviar pro Brasil fica muito caro ou se tem chance de não chegar?

Porque se for pra ele trazer na mala, só vai poder trazer uma ou duas garrafas.. (estou pensando numa Goose Island ou Stone Imperial Stout)
Mais
12 anos 3 semanas atrás #42358 por João Carlos Diehl Einsfeld
Rodrigo to na mesma situação que você, tenho um amigo que foi morar na california por 6 messes. To querendo pedir pra ele me mandar algumas brejas de la, e to com as mesmas duvidas suas.
Mais
12 anos 3 semanas atrás #42363 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Envio cervejas dos EUA
Ficar caro fica, mas ainda assim sai mais barato que com o pessoal que traz da mala. O esquema é enviar cervejas mais caras, pra compensar o frete.

Chance de não chegar também existe (nunca confie no péssimo correio que temos) mas é pequena. A única garantia é a demora. Não espere receber em menos de um mês.

O esquema é usar aqueles macetes de sempre, caixas pequenas, valor declarado baixo, e tipo de material enviado algo como copos de coleção ou coisa do gênero.
Mais
12 anos 3 semanas atrás #42364 por Rodrigo Adachi
Respondido por Rodrigo Adachi no tópico Envio cervejas dos EUA
Paul K, valeu pelas dicas.

Mas no caso meu amigo traria meio de graça pra mim, só cobraria o custo das cervejas mesmo.. só que aí só posso comprar umas 2 hehe
Mais
12 anos 3 semanas atrás #42365 por Bernardo Hops
Respondido por Bernardo Hops no tópico Envio cervejas dos EUA
No Brasil, é proibido importar bebidas alcoólicas pelos Correios, UPS, Fedex, DHL e serviços do gênero. DHL e Fedex nem aceitam a encomenda. Se a receita abrir tua caixa, eles vão ficar, sem choro nem vela.

Já teve gente aqui que conseguiu trazer encomendando de lojas no exterior, mas não existe garantia nenhuma. É pura sorte.
Mais
12 anos 3 semanas atrás #42369 por João Carlos Diehl Einsfeld
Uma garrafa de 750ml o frete deve sair a quanto??? Da California pro Rio
Tempo para a criação da página:0.370 segundos