Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas Especiais e Bares em Londrina - PR

Mais
11 anos 7 meses atrás #46840 por Odimi Toge
Boa notícia Lucas! Finalmente eles sacaram a "necessidade" do público por cervejas de qualidade. Próxima vez que for pra ondrina darei uma passada lá.
Mais
11 anos 2 meses atrás #50142 por Guilherme Genovez Junior
Olá! Moro em Londrina há um ano (vim de Floripa) e conheço o Brejas há pelo menos o mesmo tempo, mas só agora resolvi participar... Meu estilo de cerveja favorito é o das Golden Ales (Belgians, strongs, etc...), e reparei que o repertório não é muito grande por aqui... Normalmente encontro com facilidade o padrão: Baden Baden Golden, Eisenbahn Strong Golden Ale e Badger Golden Glory... Mas estou procurando mais rótulos, queria achar a Leffe Blond (que considero o melhor custo-benefício desta categoria... Costumava pagar R$4,70 na longneck em Floripa)... Sugestões de onde posso achar???? Sugestões de rótulos que possa encontrar em outros pontos de Londrina??? Obrigado desde já!
Anexos:
Mais
11 anos 2 meses atrás #50148 por João Luis Ferreira da Costa

Guilherme Genovez Junior escreveu: Olá! Moro em Londrina há um ano (vim de Floripa) e conheço o Brejas há pelo menos o mesmo tempo, mas só agora resolvi participar... Meu estilo de cerveja favorito é o das Golden Ales (Belgians, strongs, etc...), e reparei que o repertório não é muito grande por aqui... Normalmente encontro com facilidade o padrão: Baden Baden Golden, Eisenbahn Strong Golden Ale e Badger Golden Glory... Mas estou procurando mais rótulos, queria achar a Leffe Blond (que considero o melhor custo-benefício desta categoria... Costumava pagar R$4,70 na longneck em Floripa)... Sugestões de onde posso achar???? Sugestões de rótulos que possa encontrar em outros pontos de Londrina??? Obrigado desde já!

Leffe sempre tinha no viscardi da Bandeirantes, agora não tem mais.
No posto do cotovelos tem.
Outra opção e melhor opção seria a Duvel, tem no Muffato da Madre Leônia.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Guilherme Genovez Junior
Mais
11 anos 2 meses atrás #50154 por Guilherme Genovez Junior
Obrigado pela dica de onde achar a Leffe e por indicar a Duvel que não conhecia... Acabei de dar uma lida rápida nas resenhas sobre ela e fiquei curioso!! Diversão garantida pro fim de semana!
Mais
10 anos 9 meses atrás #52831 por Tiago Botino
Olá pessoal,
Desculpe ressuscitar o tópico mas pelo que tenho visto esse é o único sobre Londrina.
Atualizando os locais que eu conheço: Super Muffato, (principalmente o da Madre Leonia), Posto Cotovelos, (av. JK), Bar Santo Prazer (Rua João XXIII), e alguns box's do mercado Shangri-lá.
Poucos locais especializados, e o preço não é convidativo, infelizmente!
Mais
10 anos 4 meses atrás - 10 anos 4 meses atrás #56368 por José Maurílio Marcondes Alves

Tiago Botino escreveu: Olá pessoal,
Desculpe ressuscitar o tópico mas pelo que tenho visto esse é o único sobre Londrina.....

Não vamos deixar a peteca cair! :laugh:

Angeloni - Shopping Norte --> Chimmay Azul, Hoegaarden
Condor - Leste-Oeste --> Leffe, Edelwisse
Walmat (Muiiiiiito fraquinho)
Ultima edição: 10 anos 4 meses atrás por José Maurílio Marcondes Alves.
Tempo para a criação da página:0.461 segundos