Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Novo Site - Estação Cerveja

Mais
12 anos 11 meses atrás #33971 por Luan Ferre
Respondido por Luan Ferre no tópico Re:Novo Site - Estação Cerveja
Então, pelo que conversei com o dono, o site tem menos de 2 meses de existência, e a ideia é trazer cada vez mais rótulos.

Já estou dando as dicas de marcas boas pra vender e o cara conhece bem o mercado também.

Pelas ideias que troquei com o cara, muito em breve esse será um dos tops com certeza.
Mais
12 anos 11 meses atrás #33984 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Novo Site - Estação Cerveja
Uma coisa que eu não consigo entender eh gente abrindo lojas em um ramo que não conhece bem o mercado cervejeiro.

Tipo tomo cerveja especial a mais de 7 anos e já vi neguinho vendendo essas cervejas sem conhecer absolutamente NADA, tipo um puta tiro no escuro, só pq ele leu em alguma revista que esse ramo está se tornando lucrativo.
Não vejo mto futuro para essas pessoas não.
Mais
12 anos 11 meses atrás #33985 por fernando pereira frassetto
<strong>Renato . escreveu:</strong>

Uma coisa que eu não consigo entender eh gente abrindo lojas em um ramo que não conhece bem o mercado cervejeiro.

Tipo tomo cerveja especial a mais de 7 anos e já vi neguinho vendendo essas cervejas sem conhecer absolutamente NADA, tipo um puta tiro no escuro, só pq ele leu em alguma revista que esse ramo está se tornando lucrativo.
Não vejo mto futuro para essas pessoas não.

Também não vejo nenhum futuro.
Depois daquela explosão de importações em meados dos anos 90, em que muitas lojas surgiram e desapareceram em pouco tempo, ou então já existiam e não resistiram à avalanche de novas lojas.
Estamos na segunda "corrida do ouro"...
Mais
12 anos 11 meses atrás #34046 por Romulo Araujo
Pessoal estive nesta terca-feira no estabelecimento da Estacao Cerveja para retirar 20 unidades da Flying Dog "Gonzo Imp. Porter" e fui muito bem recebido pelo dono, o Denny. De inicio ja fui recebido com uma degustacao da casa de boas vindas e com um excelente atendimento. Cara bacana, com um otimo papo e que conhece bastante de cerveja.
Sai de la com mais duas cervejas de brinde.
Fica aqui a minha recomendacao para compras no site e que tem esta opcao de retirar no local e economizar com o frete.
Mais
12 anos 11 meses atrás #34048 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Novo Site - Estação Cerveja
Onde fica o bar????
Mais
12 anos 11 meses atrás #34080 por Saulo Campolina
é normal esse tanto de site de venda de cerveja nascendo... todo mercado que está em expansão passa por esse processo.

Um monte de lojas abrem para suprir a demanda, concorrência aumenta, reduz margem, a demanda é totalmente suprida e aí começa o processo de consolidação de mercado. Fusões, aquisições e quebradeira de algumas...

No fim sobra alguns players...
Tempo para a criação da página:0.348 segundos