Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Novo Site - Estação Cerveja

Mais
12 anos 11 meses atrás #33912 por Luan Ferre
Pessoal,

Vim aqui para divulgar um site que conheci há duas semanas e achei legal trazer para vocês.

É O www.estacaocerveja.com.br !

Apesar de estarem começando agora, o site já tem uma boa variedade de brejas a preços acessíveis, além de algumas promoções boas.

Além disso, para quem é de São Paulo, pode economizar no frete indo no escritório deles buscar pessoalmente (fica próximo ao metrô Praça da Árvore). O dono é muito gente fina (Denny), além de conhecer bem sobre as brejas.

Outra coisa legal é que ele está faz alguns "saldões" para as brejas que estão próximas a validade, apenas para os amigos da fanpage do Facebook. No que fui, consegui Gonzo Imperial Porter por 10 reais, Erdinger por 7,50 e Belzebuth 8,4 por 9 reais.

Vale a pena conferir!
Mais
12 anos 11 meses atrás #33921 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: Novo Site - Estação Cerveja
Os preços estão na média, a variedade ainda é pequena e a grande maioria dos rótulos estão indisponíveis. Com o tempo, quem sabe, possa vir a fazer frente a outras grande lojas do ramo.
Mais
12 anos 11 meses atrás #33939 por fernando pereira frassetto
A quantidade de sites de vendas de cervejas está cada vez maior. Quero ver até quando a demanda vai superar a oferta.
Mais
12 anos 11 meses atrás #33943 por T. Muraro
Respondido por T. Muraro no tópico Re:Novo Site - Estação Cerveja
De acordo, Fernando! Sinto que está chegando para o mercado o momento próximo onde irão ser separados o joio do trigo (cevada, água, lúpulo, levedura, etc.) hehehe
Mais
12 anos 11 meses atrás #33946 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Novo Site - Estação Cerveja
Mas pelo que eu vejo isso já está acontecendo, o nono bier por exemplo que era meu preferido esta ficando MUITO para traz.

Não tem apresentado novidades, rougue, St Bernardus, a linha dadelirium, muita coisa nova no mercado em eles não buscam se atualizar.

Em compensação tem gente chegando com tudo e se continuar assim vai ficar, como eh o caso do Emporio Fribourg
Mais
12 anos 11 meses atrás - 12 anos 11 meses atrás #33960 por Gil Lebre Abbade Franco
<strong>Renato . escreveu:</strong>

Mas pelo que eu vejo isso já está acontecendo, o nono bier por exemplo que era meu preferido esta ficando MUITO para traz.

Não tem apresentado novidades, rougue, St Bernardus, a linha dadelirium, muita coisa nova no mercado em eles não buscam se atualizar.

Em compensação tem gente chegando com tudo e se continuar assim vai ficar, como eh o caso do Emporio Fribourg

Nono Bier foi um dos primeiros sites d cervejas especiais, assim como o Cervejasnet, q passou a ser da Costi Bebidas, mas q acabou extinto.
Qdo não tinha nenhuma opção aqui no Rio seja d sites ou lojas físicas msm, me arriscava a comprar nesses q citei, msm com o frete exorbitante
Hoje apenas dou uma olhada neles p comparativo d preços, já q chovem opções melhores atualmente

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 12 anos 11 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Tempo para a criação da página:0.347 segundos