Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Onde achar a West 12 na Europa?

Mais
12 anos 11 meses atrás #33156 por Glauco Leal
www.beermania.be

Compra nessa loja, paga com cartão e manda entregar no Hotel dele na Holanda.

A loja existe de fato também em Bruxelas, não é só online e os preços são os mesmos. Mas como seu amigo não vai lá, só comprando pela internet mesmo.
Mais
12 anos 11 meses atrás #33158 por Alexandre Almeida Marcussi
<strong>Maurício Penedo escreveu:</strong>

como o cara vai passar as férias lá e não aprecia muito cerveja (toma skol em churrasco e só, não é fã de nada mais) eu pedi pra ele trazer essa e/ou a Delirium Tremens de 750ml, que achamos fácil aqui, mas bem mais caras.

Ah, agora eu entendi, Maurício, eu tinha viajado!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
12 anos 11 meses atrás #33159 por Marlos Monçores
Essa BeerMania é ótima mesmo, inclusive a cerveja que o dono de lá faz, a MEA CULPA. Eu comprei as minhas Westies lá, pode confiar! Eu ainda tenho algumas aqui no RJ p/ venda. Dependendo da quantidade, posso dar um bom desconto. Caso tenha interesse, envie uma mensagem p/ [email protected]
Mais
12 anos 11 meses atrás #33179 por Felipe Chehuan
Em Amsterdam além da já extinta Cracked Kettle, a De Bierkoning ( www.ratebeer.com/Place/empty/amsterdam/de-bierkoning/202.htm ) costumava vender, acho q valhe a pena dar uma olhada lá é numa boa localização da cidade certamente seu vizinho passará perto.
Tempo para a criação da página:0.355 segundos