Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Onde achar a West 12 na Europa?

Mais
12 anos 11 meses atrás - 12 anos 11 meses atrás #33128 por Maurício Penedo
Amigos, um vizinho está indo pra Europa agora e passará por esses países:

Espanha, França, Itália, Inglaterra, País de Gales e talvez Holanda.

Vocês podem me dar uma lista de locais onde ele possa encontrar uma garrafa da West 12?
Ultima edição: 12 anos 11 meses atrás por Maurício Penedo.
Mais
12 anos 11 meses atrás #33132 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Realmente seria mais fácil se ele pudesse dar uma esticada até a Bélgica, até pq vai passar por França e Holanda que são países vizinhos.
Mais
12 anos 11 meses atrás - 12 anos 11 meses atrás #33134 por Maurício Penedo
Pois é. Sei que é complicadíssimo. Pensei até em pedir pro cara comprar pelo SPBK e pegar na Holanda mesmo, mas seria exigir demais.

Será que nenhuma loja desses países a vende?
Ultima edição: 12 anos 11 meses atrás por Maurício Penedo.
Mais
12 anos 11 meses atrás - 12 anos 11 meses atrás #33137 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re: Onde achar a West 12 na Europa?
É bem provável que em Amsterdam ele consiga encontrá-la! Dizem que lá tem algumas lojas especializadas em brejas raras e com grandes variedades. ;-)
Ultima edição: 12 anos 11 meses atrás por FiL Crux.
Mais
12 anos 11 meses atrás #33144 por Alexandre Almeida Marcussi
<strong>Maurício Penedo escreveu:</strong>

Vocês podem me dar uma lista de locais onde ele possa encontrar uma garrafa da West 12?

Maurício, bem mais interessante do que ficar procurando uma cerveja belga pela Europa inteira seria você aproveitar a oportunidade para conhecer os maravilhosos rótulos que esses países produzem e que você não irá encontrar no Brasil e nem em nenhum outro lugar além dos seus países de origem.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
12 anos 11 meses atrás #33146 por Maurício Penedo
Quando eu for, com certeza farei isso, Alexandre.
Mas como o cara vai passar as férias lá e não aprecia muito cerveja (toma skol em churrasco e só, não é fã de nada mais) eu pedi pra ele trazer essa e/ou a Delirium Tremens de 750ml, que achamos fácil aqui, mas bem mais caras.

Como muitos conseguem trazer uma West quando vão, pensei que pelo menos pela França fosse possível conseguir.
Tempo para a criação da página:0.354 segundos