Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Novidade - Leffe Radieuse

Mais
13 anos 1 mês atrás #32522 por Guilherme Henrique
Pra quem é de Campinas, comprei a Radieuse no Shopping Iguatemi, em um quiosque, por R$ 7,90 cada. Isso faz mais de um mês. E, pra quem nunca provou... Vale a pena!
Mais
13 anos 1 mês atrás #32525 por Romulo Coelho
Respondido por Romulo Coelho no tópico Re:Novidade - Leffe Radieuse
Felipe Menezes escreveu:

Importar não importo, mas como fazemos? O povo tem que garantir as suas, senão vai sobrar breja demais.
Por mim rateamos igual: 4 per capta

4 para cada um!! Fechado!!

E encontro no Colarinho para pegar as brejas, conhecer os confrades e, obviamente, BEBER!! lol

Abs,
Rômulo.
Mais
13 anos 1 mês atrás #32527 por Felipe Menezes
Respondido por Felipe Menezes no tópico Re:Novidade - Leffe Radieuse
Vamos colocar ordem: Pedi uma caixa de 24 Leffe. Total: 165,50. Por garrafa: 6,90
Favor confirmar quem vai querer e quantas. Se der choque de quantidade, dividiremos as 24 igualmente.
Assim que chegar nos encontramos no Colarinho pra tomarmos umas, nos conhecermos e entregarmos. Quem nao puder ir, as cervas estarao em minha casa, no Flamengo/Catete.
Mais
13 anos 1 mês atrás #32531 por Gil Lebre Abbade Franco
Show, Felipe
E pelo q li a entrega deles é rápida
Depois só falta marcarmos o encontro
:)

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
13 anos 1 mês atrás #32534 por Felipe Chehuan
Respondido por Felipe Chehuan no tópico Re:Novidade - Leffe Radieuse
Se vocês "precisarem" de gente nesse rateio aí do RJ só falar
Mais
13 anos 1 mês atrás #32555 por Renata Alves da Nobrega
Olha, eu tô vendo que tem mais gente querendo as cervejas por aí... Eu não ligo de ceder algumas das que eu falei que queria. Acho que seria legal marcar um dia certo e dividir lá na hora pelo número de pessoas que aparecerem. Que tal? Quem não puder ir terá a possibilidade de pegar somente antes do encontro.
Dessa forma acho que ninguém vai ter prejuizo (:
Tempo para a criação da página:0.472 segundos